Sobre Alessandro Ramon Salem Costa
Especialidades
Locais de Atendimento
Ubs Chacara Santana
Rua Baltazar de Sa, Num 383 - São Paulo (SP)Contato
Você é Alessandro Ramon Salem Costa? Se cadastre e atualize os dados do perfil agora!
Cadastre-se gratuitamente2 opiniões de pacientes sobre Alessandro Ramon Salem Costa
Satisfação: 5.0 • 2 opiniões
Suzana
03/09/20225.0
"Eu estive em consulta pela Intermedica, depois ele foi desligado e estou em busca desse medico e não encontro.. alguém sabe onde ele esta consultando ?"
Ana
18/07/20225.0
"Ele é de uma atençao so."
2 mensagens de pacientes para Alessandro Ramon Salem Costa
"Preciso contato urgente"
16/01/2023
"Doltor o senhor me deu um atestado de dias hoje na clínica paulista e não colocou data e quantos dias seriam de atestado, poderia me mandar um outro pelo meu e-mail? Em PDF para eu possa enviar ao ambulatório da empresa ,.vja cheguei em casa e vi agora passei em consulta com o senhor hoje as 9:30"
16/01/2023
Mais 159 pacientes não atendidos em Médico de família / São Paulo
"Dr. Mária Adélia, fui atendido remotamente pela senhora em sábado, 04/03/****, as 12:24, recebi o pedido do exame e fui fazer. Mas o exame abaixo só é liberado pela Amil com relatório do médico, a senhora pode me ajudar? 25-hidroxi-vitamina D TUSS: ******** CID Z10"
07/03/2023
"Olá DR Cassia gostaria de tirar uma dúvida estou de 38/2 pela ultrassom,pela data da menstruação 17/02/**** já passei do tempo de ganhar o bebê,estive no hospital com uma carta do médico da UBS que acompanha o pré Natal dizendo que a data da primeira ultrassom realizada está negativada devido erro de data,no hospital foi feito um uma dia 28/11/**** dando tempo gestacional de 37/1 e os médicos do hospital dizem que o parto será realizado com 39 semanas,meu parto é cesariana pois já tenho duas Césaria,estou indo no hospital tendo muitas dores e barriga endurecendo e eles dizem que não está na hora."
10/12/2022
"Estou tentando falar com a Dra. Sephora Sabrina Candido de Almeida (neurologista), que atendeu minha mãezinha no Servidor Público após a mesma ter tido um AVC e não estou conseguindo contato, pois eu preciso tirar algumas dúvidas sobre as medicações da Carmen Lucia Ramos Britto"
13/12/2022
"Olá, sou paciente do doutor e ele não está mais atendendo na clínica que eu passava."
09/09/2022
"Ola gostaria do contato do dr Felipe para falar sobre a Minha vó Ana do postinho são quirino e urgente"
16/11/2022
"Boa tarde Dr. Preciso de uma declaração de veracidade de um atestado médico emitido pelo Sr. para uma colaboradora da empresa em que trabalho. Existe um e-mail em que eu possa encaminhar o anexo para validação?"
05/01/2023
Sintomas tratados por Médico de família
Febre
Febre: O Que é, Como é Diagnosticada, Tratamentos e Prevenção A Febre é uma condição que ocorre qua...
Doença cardíaca
A doença cardíaca é uma doença que ocorre quando o coração não consegue funcionar adequadamente. Pod...
Dor de garganta
Dor de garganta é um sintoma comum de problemas de saúde que podem variar de leve a grave. Geralment...