Foto do profissional Andréia Martinez Jozefczyk

Andréia Martinez Jozefczyk

Psicólogo

CRP 06/89565

Reportar página
Sobre Andréia Martinez Jozefczyk

Andréia Martinez Jozefczyk é psicóloga clínica e Psicanalista dedicada à prática clínica desde 2008. Realiza atendimento individual e acompanhamento terapêutico em crianças, jovens, adultos e idosos no consultório de Psicologia e Psicanálise no modo presencial desde 2017 e desde 2019, on-line. Também tem uma larga experiência na atenção ao sofrimento mental intenso através da atuação como psicóloga nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) adulto e infanto-juvenil, prestando serviços na área de 2008 até novembro de 2022. *Psicanalista através das formações clínicas pelo Fórum do Campo Lacaniano de São Paulo-SP *Possui experiência e formação acadêmica no atendimento à crianças, jovens e adultos com intenso sofrimento mental. *Inscrição ativa no Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP 06/8956 (<https://cadastro.cfp.org.br>) *Autorizada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) para atendimento on-line no e-psi (<https://e-psi.cfp.org.br/cadastro-simplificado/psicologasCadastradas>).

Especialidades
Formação

Graduação em Psicologia pela Universidade Federal de São Carlos- UFSCar

Aprimoramento e especialização em Saúde Mental e Saúde Coletiva pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)

Mestrado em Psicologia Social pela Pontifícia Católica de São Paulo (PUC)

Locais de Atendimento

Clínica psicologia e psicanálise

Rua Sebastião Velho, 202 - São Paulo (SP)
(11) 9538...VER TELEFONE
Contatos
(11) 9538...VER TELEFONE

Opiniões sobre atendimento

Foto do profissional Andréia Martinez Jozefczyk
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Andréia Martinez Jozefczyk? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

7 pacientes não atendidos em Psicólogo / São Paulo

"Bom dia semana passada sofri um atentado , uma tentativa provavelmente de sequestro relâmpago na volta do meu trabalho e estou ainda muito abalado, cheguei a quebrar dois dentes de tensao"

12/12/2022

"Gostaria de saber como faço pra poder passar minha filha ela tem 16anos e está tendo crises de ansiedade já muito fortes"

18/11/2022

"É normal o coração fica disparado tomando sertralina?"

24/12/2022

"Preciso começar a conversar com alguem, nao estou bem. E tambem preciso me curar."

11/09/2022

"Acho qe to com ansiedade ou depressao"

26/11/2022

"Preciso com urgencia de algum psicologo que atenda gratuitamente ou com um preço acessivel para um jovem com borderline"

20/11/2022