Imagem padrão para profissional sem foto

Dr. Dante Amato Neto

Ortopedista - Traumatologista

176825

Reportar página
Sobre Dr. Dante Amato Neto

Médico Ortopedista com Especialização em Oncologia Ortopédica com formação na Santa Casa de São Paulo. - Membro da Associação Brasileira de Oncologia Ortopédica - Membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia

Especialidades
Locais de Atendimento

Instituto Garden

Avenida Vereador José Diniz, 3457 cj1103 - São Paulo (SP)
(11) 9748...VER TELEFONE
Contatos
(11) 9748...VER TELEFONE
(11) 5535...VER TELEFONE

Opiniões sobre atendimento

Imagem padrão para profissional sem foto
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Dr. Dante Amato Neto? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

12 pacientes não atendidos em Ortopedista - Traumatologista / São Paulo

"Bom dia, meu nome é Laide estou sentindo muita dor nos braços principalmente no braço direito, não consigo dormir direito a noite"

18/12/2022

"Eu bati o joelho direito e agr a dor não passa. Fico com uma sensação de que quer estralar"

16/11/2022

"Boa tarde, fiz cirurgia dos dois olhos e quando foram aplicar o soro duas vezes na minha veia nao acharam ah veia ,e colocaram o soro na mao,mas alguns dias veio uma dor insuportável no osso do cotovelo e esta doendo muito,poder ser referente o soro ou nao mas foi depois q começou ah doer muito o q eu faço?"

21/11/2022

"Ola poderia me ajuda sofri um acidente estou com cotovelo rigido nao mexo poderia ver me ajuda orientar melhor"

02/11/2022

"Ja fiz ressonância magnetica da coluna e constatou tres hérnias de disco s1 L4 L5 estou fazendo fisioterapia e acupuntura ja tomei varios medicamentos e a dor nao passa"

31/08/2022

"efetuei uma RM e tive o laudo abaixo, porém pelo convenio so consigo consulta com o especialista para inicio de ****. Queria somente saber se e urgente, se rompeu o tendão, vide que li sobre a necessidade de efetuar cirurgia rapido em casos de rompimento. Lesão transfixante das duas cabeças do bíceps femoral junto a sua inserção na tuberosidade do rádio com retração dos cotos estimada entre 1,0 e 2,0 cm, distensão da bursa bicipitorradial e edema envolvendo o lacerto fibroso, sem descontinuidade franca do mesmo. O edema peritendíneo estendese e envolve também o nervo radial justa proximal à sua bifurcação, sem descontinuidade evidente de suas fibras."

09/12/2022