Marca Médicos Brasil
EB

Edmir Barros Ribeiro Dias Filho

Nefrologista · Intensivista

Consultórios e clínicas

(4)
Hospital Oswaldo CruzReal Hospital PortuguesHospital Getulio VargasNefroclinica Ltda

Endereço

Rua Arnobio Marques, Num 310, Recife (PE)

Experiência

Sobre Edmir

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Pernambuco (2007). Título de especialista em Nefrologia pela Sociedade Brasileira de Nefrologia - SBN e título de especialista em Terapia Intensiva pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira - AMIB.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Edmir

EB

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Edmir? Confira as respostas deste profissional.

José
Recife (PE)
Telefone e email informados
U
Oi Edmir! Tudo bem? Poderia fazer o cadastro no site, por favor? Tenho algumas dúvidas e gostaria de falar com você. Qual é o seu telefone para te contatar? Obrigado!
Responder dúvida
Marilia
Recife (PE)
Telefone e email informados
U
Olá, Edmir! Tudo bem? Gostaria de te pedir um favor. Será que você poderia se cadastrar no site Médicos Brasil? Tenho algumas dúvidas e acredito que você possa me ajudar. Ah, e aproveitando, queria saber como faço para agendar uma consulta. Obrigado desde já!
Responder dúvida

Edmir, 155 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Edmir?

Este perfil foi visualizado por mais de 155 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas