Marca Médicos Brasil
FV

Fernanda Vieira Ramalho de Azevedo

Endocrinologista

Consultórios e clínicas

(1)
Uerj Hospital Univ Pedro Ernesto

Endereço

Boulevard 28 de Setembro, Num 77, Rio de Janeiro (RJ)

Experiência

Sobre Fernanda

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (2004). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Endocrinologia e Metabologia.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Fernanda

FV

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Fernanda? Confira as respostas deste profissional.

Maycon
Rio de Janeiro (RJ)
E-mail informado
U
Minha hemoglobina glicada está em 6,1% e minha glicemia está em 101 mg/dL Meu hemograma deu Hipocromia Moderada e Microcitose Moderada Meu colesterol total deu 205 mg/dL e o LDL deu 133.8 mg/dL Devo me preocupar?
Responder dúvida
Anderson
Itaocara (RJ)
E-mail informado
U
Minha glicose está alta e meu imc o que eu devo tomar
Responder dúvida
Mena
Rio de Janeiro (RJ)
E-mail informado
U
Tive CA de ovario a 25 anos e a 3 retirei a tireoide...desde entao sifre com o hipotireoidismo e TSH altissimo.
Responder dúvida
edielson
Rio de Janeiro (RJ)
E-mail informado
U
Estou com picos de hipoclicemia constante , o que fazer
Responder dúvida1 resposta

Fernanda, 173 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Fernanda?

Este perfil foi visualizado por mais de 173 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas