Marca Médicos Brasil
FM

Flavio Moura Travassos de Medeiros

Médico de família

Consultórios e clínicas

(1)
Psf Centro Ii

Endereço

Salgado de Sao Felix, Num 01, Salgado de São Félix (PB)

Experiência

Sobre Flavio

Flavio atua na especialidade de Medicina de família . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Flavio

FM

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Flavio? Confira as respostas deste profissional.

Dirceu
Salgado de São Félix (PB)
Telefone e email informados
U
Oi Flavio! Tudo bem? Será que você poderia fazer o cadastro no site? Tenho algumas dúvidas. Como faço para agendar uma consulta? Agradeço desde já!
Responder dúvida
Paciente
Salgado de São Félix (PB)
E-mail informado
U
Fui operado pelo Dr Flavio Moura Travassos, e na semana antes do carnaval ficou de me ligar marcando a cirurgia de catarata. ja faz um mês e nada. sou o paciente que teve trauma por estilingue no olho esquerdo. como faço para falar com ele? estou desesperado, me chamo Geraldo Oscar Scheid, meu celular é (11) 9****-**** todos os dias espero ligaçao, já faz um mês. tenho de trocar os colirios, mas ele não marcou o retorno e ainda esqueceu de tirar um ponto do meu olho. agradeceria o retorno urgente.
Responder dúvida

Flavio, 166 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Flavio?

Este perfil foi visualizado por mais de 166 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas