Foto do profissional Dra. Gabriela Drummond Cotta de Oliveira

Dra. Gabriela Drummond Cotta de Oliveira

Cardiologista

CRM 59799 MG

Reportar página
Sobre Dra. Gabriela Drummond Cotta de Oliveira

Sou médica, especialista em clínica médica, cardiologia e ecocardiografia. Membro titular da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Atualmente trabalho na área na cardiologia clínica abrangendo as mais diversas comorbidades como hipertensão arterial, insuficiência cardíaca, doença arterial coronariana, dentre outros. Meu atendimento dura cerca de 50 minutos, onde prezo por uma anamnese minuciosa, assim como exame físico de qualidade. O eletrocardiograma está incluso e também é realizado. Também trabalho realizando ecocardiograma bidimensional com Doppler colorido e Doppler de artérias carótidas e vertebrais. Exerço minha profissão com muito amor e prezo sempre pela qualidade em meus atendimentos. Será um prazer recebê-lo (la) em nossa clínica.

Especialidades
Locais de Atendimento

Consultório de Cardiologia Dra. Gabriela Drummond Cotta de Oliveira

Avenida Barão do Rio Branco, numero 2872, sala 802 - Juiz de Fora (MG)
(32) 9999...VER TELEFONE
Contatos
(32) 9999...VER TELEFONE

Opiniões sobre atendimento

Foto do profissional Dra. Gabriela Drummond Cotta de Oliveira
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Dra. Gabriela Drummond Cotta de Oliveira? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

9 pacientes não atendidos em Cardiologista / Minas Gerais

"Preciso de um cardiologista para ser meu médico para qualquer emergência. Moro em Cataguases. Tomando Maleato de Enalapril ha muito tempo querendo uma nova opinião."

19/10/2022

"Boa noite minha mãe tem chagas a muitos anos e hipertensão e tem acontecido alguns episódios de desmaios do nada tem que consultar com cardiologista"

08/01/2023

"Tenho uma dor do lado esquerdo do peit a 2 anos dependendo dos movimentos se assemelha dor no coração"

08/02/2023

"Meu pai ficou com a boca entortada com eu fazo"

05/01/2023

"O que quer dizer: Grau l de função diastólica (relaxamento diastólica anormal) Aumento leve do atrito esquerdo Aneurisma do septo interatrial"

17/04/2023

"O rni de minha esposa Janete deu 5.44 que providências tenho que tomar"

25/02/2023