Foto do profissional Dra. Irene Yamamoto do Vale Quaresma

Dra. Irene Yamamoto do Vale Quaresma

Ginecologista

CRM 191149 SP

Reportar página
Sobre Dra. Irene Yamamoto do Vale Quaresma

Formada em Medicina pela Faculdade de Medicina da USP, com especialização em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Atualmente é médica assistente do Departamento de Obstetrícia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP atuando em atendimento a gestantes de alto risco. Também é médica cadastrada e plantonista das principais maternidades de São Paulo, entre elas Santa Joana, Pro-Matre e Hospital Nipo-Brasileiro. Tem consultório em São Paulo e preconiza um atendimento humanizado às pacientes em todas as suas fases de vida. Compactua com a boa medicina com respeito e dignidade no cuidado, objetivando promoção de saúde e melhoria da qualidade de vida das mulheres.

Especialidades
Formação

Faculdade de Medicina da USP

Residência médica de Ginecologia e Obstetrícia no HCFMUSP

Experiência

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP

Hospital e Maternidade Santa Joana

Maternidade Pro Matre

Hospital Nipo-Brasileiro

Locais de Atendimento

Consultório Dra Irene Yamamoto - Ginecologia e Obstetrícia

Rua Capote Valente, 253 - São Paulo (SP)
(11) 9157...VER TELEFONE
Contatos
(11) 9157...VER TELEFONE

Opiniões sobre atendimento

Foto do profissional Dra. Irene Yamamoto do Vale Quaresma
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Dra. Irene Yamamoto do Vale Quaresma? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

20 pacientes não atendidos em Ginecologista / São Paulo

"Boa noite, tudo bem? Fiz exames ginecológicos de rotina, e em um deles o médico disse que eu tinha uma mancha branca no útero e perguntou se eu permitia a biopsia, claramente aceitei, ele me perguntou se eu já tive HPV e a resposta foi não, me perguntou se eu já engravidei e eu disse que sim, porém perdi o bebê. Duas coisas me chamaram a atenção nos exames... No laudo da colposcopia veio escrito "obs: realizadas coleta para citologia oncótica e biópsia de colo às 5 e 12 horas. Colposcopia adequada e compatível com achado anormal menor, grau 1". No papanicolau: "Colo utenino, biópsia: cervicite crônica com metaplasia escamosa do epitélio glandular - Não há sinais de lesão intraepitelial ou malignidade". Mostrei pra médica do meu trabalho, ela olhou com muita má vontade e me disse, você tem pré cancêr e disse que eu poderia perder o útero dentro de 10 anos. Tento agendar consulta pelo plano e não estou conseguindo, será que algum especialista poderia pelo menos me dizer se é isso mesmo? To apavorada e só consigo chorar, tenho só 30 anos, quero um dia poder engravidar! Se alguém puder pelo menos me esclarecer com o mínimo pra eu poder entender e poder pelo menos noticiar minha mãe, eu agradeço!"

09/12/2022

"Tive minha bebe a dois meses, desde então nao mentruie,e para tomar o contraceptivo (intenção) ptrcuso mestrua,oque faço ?"

12/09/2022

"Quanto custa uma laqueadura?"

04/01/2023

"Minha mestruacao esta atrada a 9 dias . Fiz o teste de farmácia apresenta negativo . Estou com dor na bariga e seios sensiveis . O que faço"

23/09/2022

"Irei realizar uma inserção de Diu de cobre. Na data marcada não estarei menstruada, posso realizar a inserção mesmo assim?"

23/11/2022

"dr como faço para fazer a salpgenctomia ?"

26/01/2023

Momentos em destaque de Dra. Irene Yamamoto do Vale Quaresma