Marca Médicos Brasil
LH

Leonardo Honorio de Andrade Melo Neto

Médico clínico geral · Médico de família

Consultórios e clínicas

(3)
Ceo Centro de Especialidades OdontologicasUbsf Viii BatistaHospital Municipal de Aroeiras

Endereço

Avenida Jose Pedro de Melo, Num S/N, Aroeiras (PB)

Experiência

Sobre Leonardo

Graduando em Medicina da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). É membro voluntário do Programa de tratamento do tabagismo: enfoque multidisciplinar. Membro efetivo da Liga Acadêmica de Medicina Intensiva, onde ocupa o cargo de Secretário Geral da gestão 2012-2013. Tem interesse em pesquisas e projetos nas áreas de Cardiologia, Medicina Intensiva, Cirurgia Cardiovascular e Oncologia.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Leonardo

LH

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Leonardo? Confira as respostas deste profissional.

Maria
Pedras de Fogo (PB)
E-mail informado
U
Posso conseguir uma avaliação para correção de diástase e cirurgia reparadora
Responder dúvida2 respostas
Carla
Gurinhém (PB)
E-mail informado
U
Ola meu nome e carla fiz uma perfuração de piercing no umbigo na parte de cima onde fica a bolinha do piercing fez um buraco ja fiz de tudo e nada cicatrizou esse buraco e do lado desse buraco ta todo inchado
Responder dúvida2 respostas
Paciente
Cabedelo (PB)
E-mail informado
U
O plano de saude Hapvida tem médicos em Cabedelo?
Responder dúvida
José
Soledade (PB)
Telefone e email informados
U
Queria consultar com urologista
Responder dúvida

Leonardo, 107 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Leonardo?

Este perfil foi visualizado por mais de 107 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas