Marca Médicos Brasil
MG

Marcelo Guedes Cysne

Nutrólogo · Angiologista · mais

Consultórios e clínicas

(5)
Marcelo Guedes CysneCentro Medico VenezaHospital Marcio CunhaCentro Medico de Ipatinga LtdaCentro Medico de Ipatinga

Endereço

Rua Jacaranda, Num 538, Ipatinga (MG)

Experiência

Sobre Marcelo

Marcelo atua na especialidade de Nutrologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Marcelo

MG

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Marcelo? Confira as respostas deste profissional.

Simone
Ipatinga (MG)
Telefone e email informados
U
Olá Marcelo! Tudo bem? Gostaria de te pedir um favor. Será que você poderia fazer o cadastro no site Médicos Brasil? Tenho algumas dúvidas e acredito que você poderá me ajudar. Minhas dúvidas são as seguintes: como faço para agendar uma consulta com você? Qual o valor da consulta? E você atende algum plano de saúde em específico? Agradeço desde já pela atenção e aguardo sua resposta. Um abraço, Simone
Responder dúvida
Paciente
Ipatinga (MG)
E-mail informado
U
Boa tarde sou Liliane Melo gostaria marcar consulta com senhor. Qual é o valor e tem dia e horario para este ano Telefone (31) 9****-**** Ipatinga/MG
Responder dúvida
Claudia
Ipatinga (MG)
Telefone e email informados
U
Preciso de.duas consultas com dra.marcelopara idosa de 89 e 92 anos, são irmãos, a
Responder dúvida

Marcelo, 193 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Marcelo?

Este perfil foi visualizado por mais de 193 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas