Eu peguei escabiose fiz o tratamento com permetrina ivermectina e e benzoato de benzila várias vezes umas sete no período de seis meses não passou também fervente roupas na água quente gostaria de saber como me faço para me livrar disso já ouvi o relato de um senhor que pegou na juventude e fez uso de uma pasta de enxofre também já ouvi relato de um amigo que disse ter usado um comprimido roxo que põe na água do banho e dissolve que serve para feridas não sei o que fazer não é do colchão pois troquei de cama está em mim

Dúvida enviada no dia 01/07/2024, da cidade de São José do Rio Preto (SP) no aguardo de respostas

Respostas

A escabiose, também conhecida como sarna, é uma infecção cutânea causada pelo ácaro Sarcoptes scabiei. É uma condição comum, especialmente em locais com aglomeração de pessoas, como escolas, creches e alojamentos coletivos.
É importante ressaltar que o tratamento da escabiose deve ser orientado por um profissional de saúde, como um médico dermatologista. Os medicamentos que você mencionou, como a permetrina, ivermectina e benzoato de benzila, são comumente utilizados no tratamento da escabiose, porém, é fundamental seguir as orientações do profissional de saúde em relação à posologia e duração do tratamento.
Além do tratamento medicamentoso, algumas medidas de higiene e cuidados pessoais são importantes para prevenir a propagação da infecção e acelerar a recuperação. Lavar roupas, lençóis, toalhas e outros objetos de uso pessoal em água quente é uma medida eficaz para eliminar os ácaros. Além disso, é importante manter as unhas curtas e limpas, para evitar a disseminação da infecção.
Quanto aos relatos que você ouviu sobre o uso de pasta de enxofre e comprimado roxo, é fundamental ter cautela, uma vez que essas substâncias podem causar reações adversas e não substituem o tratamento médico adequado. Recomenda-se sempre buscar orientação de um profissional de saúde qualificado.
Caso você esteja enfrentando dificuldades para se livrar da escabiose, é importante agendar uma consulta com um médico dermatologista. Ele poderá avaliar a situação, realizar exames se necessário e indicar o tratamento mais adequado para o seu caso específico. Não hesite em buscar ajuda profissional para garantir uma recuperação eficaz e segura.

Essa é uma mensagem meramente informativa e não deve ser considerada como substituta de consultas médicas com especialistas de saúde.

Tudo sobre: Eu peguei escabiose fiz o tratamento com permetrina ivermectina e e benzoato de benzila várias vezes umas sete no período de seis meses não passou também fervente roupas na água quente gostaria de saber como me faço para me livrar disso já ouvi o relato de um senhor que pegou na juventude e fez uso de uma pasta de enxofre também já ouvi relato de um amigo que disse ter usado um comprimido roxo que põe na água do banho e dissolve que serve para feridas não sei o que fazer não é do colchão pois troquei de cama está em mim

Medicamento • Desconhecido

Benzoato de Benzila

Benzoato de Benzila está indicado no tratamento da pediculose (piolhos e lêndeas) e escabiose (sarna).. Desconhecido. Benzoato de Benzila.... Quais as contraindicações do Benzoato de Benzila? Pessoas hipersensíveis ao Benzoato de Benzila e demais componentes da formulação.... Reações Imunológicas Reação alérgica de hipersensibilidade tem sido relatada pela literatura após o uso de Benzoato de Benzila.

Medicamento • Desconhecido

Permetrina

Interação medicamentosa: quais os efeitos de tomar Permetrina com outros remédios? Não foram relatados casos de interações medicamentosas.... Permetrina não deve entrar em contato com os olhos, membranas e mucosas, feridas ou queimaduras. Se entrar em contato com os olhos acidentalmente, lavar abundantemente com água.... A Permetrina tópica mostrou-se mais eficaz que a ivermectina oral em 2 estudos envolvendo 140 pacientes.

Medicamento • Pele e Mucosa • Cellera Farmacêutica S.A.

Pioletal Plus

Pioletal® Plus é indicado para o tratamento de escabiose (sarna).. Cellera Farmacêutica S.A.. Pele e Mucosa e Sarna. Permetrina. Pioletal Plus, para o que é indicado e para o que serve? Pioletal® Plus é indicado para o tratamento de escabiose (sarna). Como o Pioletal Plus funciona? A escabiose (sarna) é causada por um parasita chamado Sarcopodes scabei que é um ácaro. A permetrina é ativo contra uma grande faixa de parasitas, incluindo piolho, carrapato, pulga, ácaros e outros artrópodes. Ele atua na membrana da cé...... Não foram relatados casos de interações medicamentosas. O uso de Permetrina em associação com outros medicamentos deve ser feito somente com supervisão de um médico.... Qual a ação da substância do Pioletal Plus (Permetrina)?... A Permetrina tópica mostrou-se mais eficaz que a ivermectina oral em 2 estudos envolvendo 140 pacientes.

Medicamento • Piolhos • Laboratório Neo Química Comércio e Indústria Ltda.

Tindal

Permetrina não deve entrar em contato com os olhos, membranas e mucosas, feridas ou queimaduras. Se entrar em contato com os olhos acidentalmente, lavar abundantemente com água.... Não foram relatados casos de interações medicamentosas. O uso de Permetrina em associação com outros medicamentos deve ser feito somente com supervisão de um médico.... A Permetrina tópica mostrou-se mais eficaz que a ivermectina oral em 2 estudos envolvendo 140 pacientes.

Medicamento • Piolhos • Nativita Indústria e Comércio Ltda.

Permenati 5%

Permenati® 5% é indicado para o tratamento de escabiose (sarna). Como o Permenati 5% funciona? A escabiose (sarna) é causada por um parasita chamado Sarcopodes scabei que é um ácaro. A permetrina é um ativo contra uma grande faixa de parasitas, incluindo piolho, carrapato, pulga, ácaros e outros ar.... Nativita Indústria e Comércio Ltda.. Piolhos. Permetrina. Permenati 5%, para o que é indicado e para o que serve? Permenati® 5% é indicado para o tratamento de escabiose (sarna). Como o Permenati 5% funciona? A esc...... Cada mL da formulação contém: 50 mg de permetrina.... Qual a ação da substância do Permenati 5% (Permetrina)?... A Permetrina tópica mostrou-se mais eficaz que a ivermectina oral em 2 estudos envolvendo 140 pacientes.

Medicamento • Pele e Mucosa • Multilab Indústria e Comércio de Produtos Farmacêuticos Ltda.

Keltrina Plus

Keltrina® Plus é indicada para o tratamento de escabiose (sarna).. Multilab Indústria e Comércio de Produtos Farmacêuticos Ltda.. Pele e Mucosa e Sarna. Permetrina. Keltrina Plus, para o que é indicado e para o que serve? Keltrina® Plus é indicada para o tratamento de escabiose (sarna). Como o Keltrina Plus funciona? A escabiose (sarna) é causada por um parasita chamado Sarcopodes scabei que é um ácaro. A permetrina é ativo contra uma grande faixa de parasitas, incluindo piolho, carrapato, pulga, ácaros e outros ar...... Qual a ação da substância do Keltrina Plus (Permetrina)?... A Permetrina tópica mostrou-se mais eficaz que a ivermectina oral em 2 estudos envolvendo 140 pacientes.... Características Farmacológicas Permetrina encerra como princípio ativo a Permetrina, uma mistura de isômeros cis e trans de um piretróide sintético.

Medicamento • Pele e Mucosa • Laboratórios Stiefel Ltda.

Nedax Plus

Cada ml contém: Permetrina 50,00mg Excipiente q.s.p. 1,00 ml O excipiente contém: ácido esteárico, água purificada, álcool cetílico, ciclopentasiloxane e dimeticonol, goma xantana, perfume... Até o momento, não foram relatados casos de ingestão acidental da permetrina a 5%. Caso aconteça, deve ser providenciada lavagem gástrica e adotadas as medidas de suporte.... A Permetrina tópica mostrou-se mais eficaz que a ivermectina oral em 2 estudos envolvendo 140 pacientes.

Medicamento • Piolhos • Laboratórios Stiefel Ltda.

Nedax

Não há relatos de ingestão de produtos à base de permetrina. Se ocorrer, podem ser adotadas medidas gerais de suporte e lavagem gástrica.... Não foram relatados casos de interações medicamentosas. O uso de Permetrina em associação com outros medicamentos deve ser feito somente com supervisão de um médico.... A Permetrina tópica mostrou-se mais eficaz que a ivermectina oral em 2 estudos envolvendo 140 pacientes.

Medicamento • Piolhos • Belfar Ltda

Permetrina Belfar

Permetrina é indicado no tratamento de infestação por piolhos e lêndeas (ovos de piolhos).. Belfar Ltda. Piolhos. Permetrina. Permetrina Belfar, para o que é indicado e para o que serve? Permetrina é indicado no tratamento de infestação por piolhos e lêndeas (ovos de piolhos). Como o Permetrina Belfar funciona? Permetrina age sobre os piolhos provocando paralisia do inseto, facilitando sua remoção. Quais as contraindicações do Permetrina Belfar? Você não deve usar este medicamento se você tiver história de alergia ...... Como usar o Permetrina Belfar?... Interação medicamentosa: quais os efeitos de tomar Permetrina Belfar com outros remédios? Não foram relatados casos de interações medicamentosas.... A Permetrina tópica mostrou-se mais eficaz que a ivermectina oral em 2 estudos envolvendo 140 pacientes.

Medicamento • Piolhos • Prati-Donaduzzi & Cia Ltda.

Permetrina Prati-Donaduzzi

Este medicamento é indicado no tratamento de infestação por piolhos e lêndeas (ovos de piolhos).. Prati-Donaduzzi & Cia Ltda.. Piolhos. Permetrina. Permetrina Prati-Donaduzzi, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é indicado no tratamento de infestação por piolhos e lêndeas (ovos de piolhos). Como o Permetrina Prati-Donaduzzi funciona? Este medicamento age sobre os piolhos provocando paralisia do inseto, facilitando sua remoção. Quais as contraindicações do Permetrina Prati-Donaduzzi? Você não ...... Como usar o Permetrina Prati-Donaduzzi?... Interação medicamentosa: quais os efeitos de tomar Permetrina Prati-Donaduzzi com outros remédios? Não foram relatados casos de interações medicamentosas.... A Permetrina tópica mostrou-se mais eficaz que a ivermectina oral em 2 estudos envolvendo 140 pacientes.

Medicamento • Piolhos • Desconhecido

Piolixina

Permetrina 10mg/ml Piolixina® é indicado no tratamento de infestação por piolhos e lêndeas (ovos de piolhos). Permetrina 50mg/ml Piolixina® é indicado para o tratamento de escabiose (sarna). Como o Piolixina funciona? Permetrina 10mg/ml Piolixina® age sobre os piolhos e lêndeas provocando paralisia.... Desconhecido. Piolhos. Permetrina. Piolixina, para o que é indicado e para o que serve? Permetrina 10mg/ml Piolixina® é indicado no tratamento de infestação por piolhos e lêndeas (ovos de piolhos). Permetrina 50mg/m...... Permetrina 10mg/ml Cada mL de loção contém: Permetrina (10mg).... Permetrina 50mg/ml Cada mL de loção contém: 50mg de permetrina.... A Permetrina tópica mostrou-se mais eficaz que a ivermectina oral em 2 estudos envolvendo 140 pacientes.

Medicamento • Piolhos • Belfar Ltda

Piosan

Piosan é indicado no tratamento de infestação por piolhos e lêndeas (ovos de piolhos). Como o Piosan funciona? Piosan age sobre os piolhos provocando paralisia do inseto, facilitando sua remoção.. Belfar Ltda. Piolhos. Permetrina. Piosan, para o que é indicado e para o que serve? Piosan é indicado no tratamento de infestação por piolhos e lêndeas (ovos de piolhos). Como o Piosan funciona? Piosan age sobre os piolhos provocando paralisia do inseto, facilitando sua remoção. Quais as contraindicações do Piosan? Você...... Não foram relatados casos de interações medicamentosas. O uso de Permetrina em associação com outros medicamentos deve ser feito somente com supervisão de um médico.... Qual a ação da substância do Piosan (Permetrina)?... A Permetrina tópica mostrou-se mais eficaz que a ivermectina oral em 2 estudos envolvendo 140 pacientes.

Medicamento • Piolhos • Multilab Indústria e Comércio de Produtos Farmacêuticos Ltda.

Keltrina

Keltrina® é indicada no tratamento de infestação por piolhos e lêndeas (ovos de piolhos).. Multilab Indústria e Comércio de Produtos Farmacêuticos Ltda.. Piolhos. Permetrina. Keltrina, para o que é indicado e para o que serve? Keltrina® é indicada no tratamento de infestação por piolhos e lêndeas (ovos de piolhos). Como o Keltrina funciona? Keltrina® age sobre os piolhos provocando paralisia do inseto, facilitando sua remoção. Quais as contraindicações do Keltrina? Você não deve usar este medicamento se você tiver ...... Não foram relatados casos de interações medicamentosas. O uso de Permetrina em associação com outros medicamentos deve ser feito somente com supervisão de um médico.... Qual a ação da substância do Keltrina (Permetrina)?... A Permetrina tópica mostrou-se mais eficaz que a ivermectina oral em 2 estudos envolvendo 140 pacientes.

Medicamento • Piolhos • Aspen Pharma Indústria Farmacêutica Ltda

Kwell

Kwell® é indicado no tratamento de infestação por piolhos e lêndeas (ovos de piolhos).. Aspen Pharma Indústria Farmacêutica Ltda. Piolhos. Permetrina. Kwell, para o que é indicado e para o que serve? Kwell® é indicado no tratamento de infestação por piolhos e lêndeas (ovos de piolhos). Como o Kwell funciona? Kwell® age sobre os piolhos provocando paralisia do inseto, facilitando sua remoção. Quais as contraindicações do Kwell? Você não deve usar este medicamento se você tiver história de alergia a permetrina ou a q...... água purificada.... Não foram relatados casos de interações medicamentosas. O uso de Permetrina em associação com outros medicamentos deve ser feito somente com supervisão de um médico.... A Permetrina tópica mostrou-se mais eficaz que a ivermectina oral em 2 estudos envolvendo 140 pacientes.

Não encontrou o que estava buscando?

medicosbrasil.com © 2024