Marca Médicos Brasil
AG

Abadia Gilda Buso Matoso

Endoscopista · Gastroenterologista

Consultórios e clínicas

(3)
Via GastroHospital de Clinicas de UberlandiaHospital Santa Genoveva

Endereço

Rua Arthur Bernardes, Num 426, Uberlândia (MG)

Experiência

Sobre Abadia

Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Uberlândia (1994) , residência médica na mesma universidade, na área de Clínica Médica/Gastroenterologia (1997) e título de especialista em Gastroenterologia pela Federação Brasileira de Gastroenterologia. Concluiu mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Uberlândia (2007). Atualmente é Preceptora da Residência de Gastroenterologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia / FAMED-UFU e Professora do Curso de Medicina na área de Semiologia Médica e Gastroenterologia da Universidade Federal de Uberlândia. Atua também na assistência como médica do Serviço de Gastroenterologia do Hospital de Clínicas de Uberlândia HCU-UFU e médica Gastroenterologista na Clínica Via Gastro/Hospital Santa Genoveva em Uberlândia Minas Gerais. Atua principalmente nas seguintes áreas: clínica médica, gastroenterologia, endoscopia digestiva, motilidade digestiva.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Abadia

AG

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Abadia? Confira as respostas deste profissional.

luis
Divinópolis (MG)
E-mail informado
U
Qual valor da colonoscopia particular em divinopolis
Responder dúvida
Paciente
João Monlevade (MG)
E-mail informado
U
Eu estou sofrendo.tudo começou qando tinha uma dor na barriga e tinha que sair correndo pro banheiro era umas fezes grossas e moles e depois sarava ficamos assim cm crises um ano em intervalos de 15 em 15 dias em maio tive crise forte de dores abdominal e evacuei sangue minha colonoscopia deu nada e nem exames de sangue sangue oculto deu positivo desde então vivo cm fome mas qando como trava mt náusea enjoo mais a partir da noite a comida trava e não tenho apetite e de vez em qando dor abdominal me ajuda por favor
Responder dúvida

Abadia, 148 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Abadia?

Este perfil foi visualizado por mais de 148 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas