Marca Médicos Brasil
AM

Adirson Monteiro de Castro

Radiologista

Consultórios e clínicas

(2)
Pronto Atendimento e Centro de Promocao A Saude UnimedBh Hospital Governador Israel Pinheiro Hgip

Endereço

Avenida Babita Camargo, Num 1695, Contagem (MG)

Experiência

Sobre Adirson

Graduação em MEDICINA e DIREITO pela Universidade Federal de Minas Gerais (1979 e 1980). Residência Médica e Especialização em Radiologia e Diagnóstico por Imagem pelo Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais (1983). Mestrado em Ciência e Tecnologia das Radiações pelo Centro de Desenvolvimento da Tecnologia Nuclear/Comissão Nacional de Energia Nuclear (2005). Executivo em Saúde pela FGV (2010). Gerente Técnico hospitalar do HGIP (2013/2014) e Diretor de Saúde do IPSEMG (2014/2015). Médico radiologista e assessor da diretoria do Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP/IPSEMG). Coordenador do Comitê de Ética em Pesquisa do IPSEMG/MG (CEP/IPSEMG). Médico cooperado da Unimed-BH. Professor de Semiologia por Imagem do Curso de Medicina e membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) da Faculdade da Saúde e Ecologia Humana (FASEH). Professor de Imaginologia do Curso de Medicina da Faminas/BH. Experiência profissional nas áreas de Medicina, Administração e Ensino com ênfase em Diagnóstico por Imagem e Educação Médica.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Adirson

AM

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Adirson? Confira as respostas deste profissional.

THAINARA
Miraí (MG)
E-mail informado
U
Doutor a minha tia já tem 3 meses que está com a barriga inchada tava internada pediu o médico uma ressonância da barriga para realmente ver que que tá acontecendo ele falou que não tinha necessidade
Responder dúvida
Adauto
Extrema (MG)
E-mail informado
U
Fiz uma tomografia consta umas manchas no meu fígado
Responder dúvida1 resposta
Wanderson
Sete Lagoas (MG)
E-mail informado
U
Depois da chincungunya estou com muitas dores nas maos
Responder dúvida1 resposta
Paciente
Belo Horizonte (MG)
E-mail informado
U
Boa noite, Fiz um utrasom com dopper com medicos diferentes no 1 deu placenta grau 2 no segundo 20 dias depois placenta grau 0 e posivel isto Obrigada .
Responder dúvida1 resposta

Adirson, 102 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Adirson?

Este perfil foi visualizado por mais de 102 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas