Marca Médicos Brasil
AP

Adolfo Pentagna Silvestre

Oncologista

Consultórios e clínicas

(1)
Oncoclinica Ipanema

Endereço

Rua Nascimento Silva, Num 88, Rio de Janeiro (RJ)

Experiência

Sobre Adolfo

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro em 2005 Residência em clínica médica na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo de 2006-2008. Atualmente está na residência de Geriatria da Faculdade de Medicina onde realizou dois trabalhos apresentados no XVI Congresso Brasileiro de Geriatria e GErontologia. Autor de Risco Cardiovascular em Cirurgia Não Cardíaca no Pré-Operatório do Idoso e co-autor em Esclerema de Bushcke: Relato de Caso.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Adolfo

AP

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Adolfo? Confira as respostas deste profissional.

Cristiane
Rio de Janeiro (RJ)
E-mail informado
U
Oncologista queria saber se pequenos nódulos plurais de partes moles no lobo direito pode ser câncer ah lembrando que fiz uma nefrectomia radical a três meses
Responder dúvida
Paciente
Volta Redonda (RJ)
E-mail informado
U
O que fazer quando as plaquetas estão?? Paciente oncologia
Responder dúvida
Paciente
Vassouras (RJ)
E-mail informado
U
Boa noite. Gostaria de saber quais são as probabilidades de cura de quem tem câncer no fígado?
Responder dúvida
Paciente
Campos dos Goytacazes (RJ)
E-mail informado
U
Bom dia,meu marido foi dianosticado c câncer no fígado ,e sente dores fortissimas no abdomem direito e agora resta sentido do lado esquerdo tbm ,o q poderá fazer p amenizar esse sofrimento ???
Responder dúvida1 resposta

Adolfo, 133 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Adolfo?

Este perfil foi visualizado por mais de 133 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas