Marca Médicos Brasil
AM

Agnes Meri Yasuda

Psiquiatra · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(4)
Ubs Dr Gercino Mazi por do Sol FernandopolisProjeto Trilhar Caps Ad CarapicuibaCaps Alcool e Drogas Franco da RochaNucleo de Apoio A Saude da Familia

Endereço

Avn Pedro Ferrari, Num 1595, Fernandópolis (SP)

Experiência

Sobre Agnes

Medica dos Caps AD de Fraco da Rocha e Carapicuíba. Pós graduada em Psiquiatria pela Faculdade Gaúcha-FG em 2017. Possui mestrado em SAÚDE DA COMUNIDADE pelo Departamento de Saúde Social do HCFMRP (2011). Residência em Medicina de Família e Comunidade pela mesma instituição (2007). Foi preceptora do internato da UNICID em Saúde da Família e dos residentes da Faculdade Santa Marcelina na UBS JD Soares em São Paulo. Foi Docente do Centro Universitário Barão de Mauá por cinco anos em Saúde Coletiva para área básica e internato; e Docente de Saúde Coletiva do curso de Medicina e Supervisora do internato em Saúde da Família e Saúde Mental na Universidade Camilo Castelo Branco- UNICASTELO. Tem experiência na área de Medicina, 2 anos como médica assistente no HCFMRP-USP; com ênfase em Clínica Médica, atuando principalmente nos seguintes temas: atenção primária, saúde da família e saúde mental. Consteladora Familiar e Consultora sistêmica pessoal e organizacional.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Agnes

AM

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Agnes? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Bom dia Dra! Gostaria de saber onde está atendendo e se tem convênio com a Bradesco seguro.
Responder dúvida1 resposta
Rose
Tatuí (SP)
E-mail informado
U
Sou paciente da Dra Maria Thereza Oriolo e preciso de um encaixe na quinta feira com urgência
Responder dúvida1 resposta
Kátia
Santo André (SP)
E-mail informado
U
Fiz uma consulta ontem com psiquiatra e pediu pra eu descontinuar o medicamento Keppra e entrar com pregabalina 75 mg e hemifumarato de quetiapina 25mg a noite, como estou tomando lamotrigina 25 mg 2x ao dia, minha dúvida é se continuo ou paro TB com a lamotrigina e se sim , se paro direto ou descontínuo aos poucos ?
Responder dúvida2 respostas
Ademir
Igarapava (SP)
E-mail informado
U
Bom dia é pra minha mãe não tá boa tá com síndrome do medo não quer ficar sozinha não consegue tirar pensamentos ruim da cabeça
Responder dúvida8 respostas

Agnes, 159 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Agnes?

Este perfil foi visualizado por mais de 159 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas