Marca Médicos Brasil
AC

Alan Christmann Frohlich

Neurologista · Neurocirurgião · mais

Consultórios e clínicas

(3)
Servicos de Neurologia e Neurocirurgia LtdaHospital de Clinicas de Passo FundoHospital Sao Vicente de Paulo

Endereço

Rua Teixeira Soares, Num 640, Passo Fundo (RS)

Experiência

Sobre Alan

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003), residência médica em Clínica Médica pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição/RS (2006) e residência médica em Neurologia pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre/RS (2008). Atualmente é neurologista do Serviço de Neurologia e Neurocirurgia - Passo Fundo/RS, professor de Neurologia e Neurofisiologia do curso de Medicina da IMED e preceptor do Programa de Residência Médica em Neurologia da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS/HC). Tem experiência em Neurologia e Clínica Médica, com ênfase em Medicina do Sono e Cefaleias

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Alan

AC

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Alan? Confira as respostas deste profissional.

Brunahemilly
Feliz (RS)
E-mail informado
U
Bom dia tenho irmão que faz uso de medicamentos controlado queria ver um neuro para dar um diagnóstico melhor pós ele faz acompanhamento com psiquiatra e psicólogas e até agora nada resolve
Responder dúvida1 resposta
Neila
Charqueadas (RS)
E-mail informado
U
Boa noite, estou sentindo tonturas ao levantar ou quando faço algum movimento para o lado, e também sinto um pode enjôo e uma certa "pressão" na cabeça. Qual a orientação?
Responder dúvida1 resposta
Kauê
Caxias do Sul (RS)
E-mail informado
U
oi quem fala é o Kauê tenho 16 anos eu queria saber . eu tenho excesso de pele no meu pênis que fica cobrindo a cabeça do pênis e não consigo ter relação sexual . o que você medis?
Responder dúvida
Elaine
Viamão (RS)
E-mail informado
U
Eu tive um problema neurológico,uma esquemia há alguns anos. Tenho 59 anos posso estar com Parkinson?
Responder dúvida1 resposta

Alan, 70 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Alan?

Este perfil foi visualizado por mais de 70 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas