Marca Médicos Brasil
AS

Alberto Dos Santos de Lemos

Infectologista

Consultórios e clínicas

(1)
Ini Fiocruz

Endereço

Av Brasil, Num 4365, Rio de Janeiro (RJ)

Experiência

Sobre Alberto

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001), tendo concluído residência médica em Infectologia em janeiro de 2005 e mestrado em Medicina em 2011. Atualmente é médico infectologista do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, Fundação Oswaldo Cruz, onde coordena o Laboratório de Pesquisa em Imunização e Vigilância em Saúde (LIVS) e o Programa de Residência Médica da instituição. Também é colaborador do Serviço de Doenças Infecciosas e Parasitárias do HUCFF da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sua prática abrange os campos de ensino, pesquisa e assistência em saúde. Tem experiência na área de Infectologia, atuando principalmente nos seguintes temas: infecção em transplante de órgãos sólidos, imunização, HIV/aids e educação médica. Atualmente é membro da Comissão de Ensino e Residência Médica da Sociedade Brasileira de Infectologia.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Alberto

AS

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Alberto? Confira as respostas deste profissional.

Eduarda
Rio de Janeiro (RJ)
Telefone e email informados
U
Oi Alberto, tudo bem? Gostaria que você fizesse o cadastro no site, por favor. Tenho algumas dúvidas. Como faço para agendar uma consulta? Obrigada!
Responder dúvida

Alberto, 89 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Alberto?

Este perfil foi visualizado por mais de 89 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas