Endereço
Rua Marechal Deodoro, 500 cj 101 Centro, Curitiba (PR)
Meu nome é Alessandra Elis Vianna, sou educadora física graduada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e possuo especializações em Musculação, Pilates, Treinamento Funcional e Liberação Miofascial. Com um compromisso sólido com a saúde e o bem-estar, sou sócia-proprietária e fundadora da FOCO ACADEMIA PERSONAL CURITIBA, localizada no coração de Curitiba-PR, onde atuo como professora e supervisora de uma equipe dedicada de professores colaboradores. Trabalho em minha academia há cerca de 15 anos com.um.público vasto: de jovens a idosos, de atletas a "pessoas comuns", de indivíduos saudáveis a adoentados. Na FOCO, a preocupação com a boa postura física dos alunos é uma prioridade fundamental. Acredito que uma postura adequada é essencial não apenas para a prática de atividades físicas, mas também para a qualidade de vida em geral. Além disso, ofereço um acompanhamento cuidadoso para aqueles que apresentam queixas de dores, sejam elas agudas ou crônicas, relacionadas ao sistema músculo-esquelético, a problemas articulares, a desvios e a vícios posturais. Meu objetivo é proporcionar um ambiente acolhedor e motivador, onde cada aluno possa alcançar suas metas de forma segura e eficaz. Com um enfoque personalizado, desenvolvo programas de treinamento adaptados às necessidades e condições de cada indivíduo, sempre priorizando a saúde e o bem-estar. Em nossa academia, cada aluno tem seu personal trainer, o qual acompanha o aluno durante a sessão toda de cada dia de treinamento, de modo individualizado. Estou comprometida em promover a educação física de qualidade, sempre atualizada com as melhores práticas e inovações do setor, garantindo que meus alunos tenham acesso ao que há de mais moderno e eficaz no mundo do fitness. Se você busca um acompanhamento profissional e especializado em Curitiba, estou à disposição para ajudá-lo em sua jornada rumo a uma vida mais ativa e saudável. Registro: 027276-G/PR.
Meu nome é Alessandra Elis Vianna, sou educadora física graduada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e possuo especializações em Musculação, Pilates, Treinamento Funcional e Liberação Miofascial. Com um compromisso sólido com a saúde e o bem-estar, sou sócia-proprietária e fundadora da FOCO ACADEMIA PERSONAL CURITIBA, localizada no coração de Curitiba-PR, onde atuo como professora e supervisora de uma equipe dedicada de professores colaboradores. Trabalho em minha academia há cerca de 15 anos com.um.público vasto: de jovens a idosos, de atletas a "pessoas comuns", de indivíduos saudáveis a adoentados.
Na FOCO, a preocupação com a boa postura física dos alunos é uma prioridade fundamental. Acredito que uma postura adequada é essencial não apenas para a prática de atividades físicas, mas também para a qualidade de vida em geral. Além disso, ofereço um acompanhamento cuidadoso para aqueles que apresentam queixas de dores, sejam elas agudas ou crônicas, relacionadas ao sistema músculo-esquelético, a problemas articulares, a desvios e a vícios posturais.
Meu objetivo é proporcionar um ambiente acolhedor e motivador, onde cada aluno possa alcançar suas metas de forma segura e eficaz. Com um enfoque personalizado, desenvolvo programas de treinamento adaptados às necessidades e condições de cada indivíduo, sempre priorizando a saúde e o bem-estar.
Em nossa academia, cada aluno tem seu personal trainer, o qual acompanha o aluno durante a sessão toda de cada dia de treinamento, de modo individualizado.
Estou comprometida em promover a educação física de qualidade, sempre atualizada com as melhores práticas e inovações do setor, garantindo que meus alunos tenham acesso ao que há de mais moderno e eficaz no mundo do fitness. Se você busca um acompanhamento profissional e especializado em Curitiba, estou à disposição para ajudá-lo em sua jornada rumo a uma vida mais ativa e saudável.
Registro: 027276-G/PR.
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.
O que os pacientes perguntam para Alessandra? Confira as respostas deste profissional.
Nenhuma dúvida respondida por este profissional no momento
Confira as perguntas mais frequentes sobre Alessandra Elis Vianna
Lista com alguns sintomas geralmente tratados por educadores físicos
Outros especialistas
Educador físico em Curitiba (PR)
Dr. Angelo Ap. Moreira
Nutricionista
CBPRESP nº438 / CRN-3 86100/P. / CREF 199325-G/SP. / CFEP Nº 24012844
Rodrigo Feola Mandetta
Educador físico
CREF-G/SP / Atleta World Triathlon
Dr. Ivo Aguiar
Educador físico
CREF 015369-G/CE World Atleta
Dra. Gabrieli Oliveira
Nutricionista
CRN25105842RJ / CREF072551Rj
Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas