Marca Médicos Brasil
AV

Alexandre Velasco Dos Santos

Radiologista

Consultórios e clínicas

(3)
Hospital Municipal Dra Naelma Monteiro da SilvaDimagemMs Hospital Federal Cardoso Fontes

Endereço

Rua Nildon Lustosa, Num S/N, Rio das Ostras (RJ)

Experiência

Sobre Alexandre

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Campos (1988). Atualmente é médico radiologista do Hospital Federal Cardoso Fontes. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Radiologia Médica

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Alexandre

AV

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Alexandre? Confira as respostas deste profissional.

ADRIANA
Rio de Janeiro (RJ)
E-mail informado
U
Você avalia imagem de mamografia. Realizei em outubro. Se eu fizer uma outra poderia acusar diferenças de um mês para outro?
Responder dúvida
Paciente
Rio de Janeiro (RJ)
E-mail informado
U
Qual termo que vem no laudo de diastase, é o distanciamento do epigástrio?
Responder dúvida
Paciente
Rio de Janeiro (RJ)
E-mail informado
U
Para que o dianostico de diastase seja validado pela ultra de parede, como tem que vim no laudo?
Responder dúvida
Paciente
Rio de Janeiro (RJ)
E-mail informado
U
Boa tarde, realizei um exame da parede do abdômen, nas imagens foram evidenciadas a distância do mesogástrio de 1,31m e o epigástrio 1,31m e cicatriz umbilical. No laudo veio Intenso meteorismo intestinal e Hérnia umbilical com anel herniário de 0,9 cm e conteúdo adiposo, redutível durante o exame. Porém no laudo não apareceu mesogástrio de 1,31m e o epigástrio 1,31m está correto? Preciso pedir revisão?
Responder dúvida

Alexandre, 182 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Alexandre?

Este perfil foi visualizado por mais de 182 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas