Marca Médicos Brasil
AH

Alvaro Henrique de Almeida Delgado

Médico clínico geral · Generalista

Consultórios e clínicas

(2)
Hospital SepacoHospital Estadual de Diadema Hospital Serraria

Endereço

Vergueiro, Num 4210, São Paulo (SP)

Experiência

Sobre Alvaro

Alvaro atua na especialidade de Clinica geral . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Alvaro

AH

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Alvaro? Confira as respostas deste profissional.

Viviane
São Paulo (SP)
Telefone e email informados
U
Preciso de informações sobre um exame solicitado por ele
Responder dúvida
Paulo
São Paulo (SP)
Telefone e email informados
U
Boa tarde, estou com um pequeno problema em achar uma data para consulta e gostaria de saber se vc atende em outro hospital além do Oswaldo Cruz? Obrigado.
Responder dúvida

Alvaro, 118 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Alvaro?

Este perfil foi visualizado por mais de 118 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas