Marca Médicos Brasil
AS

Alvaro Schinkoeth Zago Carvalho Melo

Psiquiatra

Consultórios e clínicas

(3)
Nucleo de Saude de VianaSao Bernardo ClinicasClimed

Endereço

Rua Virgilio Ferreira, Num 01, Viana (ES)

Experiência

Sobre Alvaro

Alvaro atua na especialidade de Psiquiatria . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Alvaro

AS

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Alvaro? Confira as respostas deste profissional.

Daniel
Viana (ES)
Telefone e email informados
U
Doutor Solicito por favor, se o senhor pode falar comigo. Eu queria um laudo de asperger. Eu tenho sindrome de asperger. F84.5 e preciso apresentar esse laudo pra o meu trabalho, senao eles vao me tirar o emprego. Eles querem me colocar na cota, mas eu nao tenho laudo atual. Meu psiquiatra morreu e nao posso mais contar com ele. O senhor poderia me ajudar?
Responder dúvida
Paciente
Viana (ES)
E-mail informado
U
Minha filha ela. 1- Ela vê coisa ou pessoas que não estão lá 2- Ela ouve pessoa conversa com elas e acredita que tem amigos que nunca vemos mas que ela conversa com eles 3 - Fica em um mundo paralelo que temos que chamar ela pra ela voltar a realidade 4 - Ela sempre acha que estamos falando mal dela ou conspirando contra ela e isso acontece com ela na escola também 5- Tem q necessidade de saber oque estamos fazendo, quando estamos fazendo e se estamos fazendo 6- Ela se irrita com um grão de arroz que cai no chão 7- (O mais preocupante) Na hora que ela está estressada ela taca objetivo sem ter a noção do que está na mão dela, não importa oque seja ela joga e ela pode machucar alguém pois nessas horas ela pode acabar machucando alguém nesses acessos de raiva 8- Esses surtos acontecem do nada, ela pode ficar 15 dias bem e do nada surtar 9- Se ela pensa demais na vida ela fica ansiosa e começa a não ter forças nas pernas e nos braços se isso acontecer na rua temos que levar ela arrastada para casa e temos que pôr uma colher na boca ela para que ela não morda a língua 10- Não consegue ficar parada
Responder dúvida
Bom dia. Existe tratamento efetivo para casos como o dela. Não deixe de buscar ajuda.

Alvaro, 73 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Alvaro?

Este perfil foi visualizado por mais de 73 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas