Marca Médicos Brasil
AH

Amanda Helena Borges

Médico clínico geral · Médico de família

Consultórios e clínicas

(3)
Unidade Basica de Saude Paulo Machado AmorimHospital Municipal Dona Rosalina Flausina de SouzaHospital Municipal Nossa Senhora da Lapa

Endereço

Avenida Geraldo Campos, Num 826, Vazante (MG)

Experiência

Sobre Amanda

Acadêmica do curso de Medicina do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos (IMEPAC Araguari- MG). Possui certificados de participação da Liga Universitária de Trauma de Araguari (LUTA), da Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia (LAGO), da Liga Acadêmica de Cardiologia (LACOR), da Liga Acadêmica de Radiologia e diagnóstico por Imagem de Araguari (LARDI) e da Liga Acadêmica de Neurologia e Neurocirurgia de Araguari (LANNA) . Foi monitora não remunerada na Morfofuncional e na Unidade de Ensino Integrador Clínica Médico-cirúrgica Cardiologia do IMEPAC - Araguari.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Amanda

AH

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Amanda? Confira as respostas deste profissional.

Valéria
Uberaba (MG)
Telefone e email informados
U
Oi Amanda, tudo bem? Meu nome é Valéria, e eu queria te indicar um site bem legal para médicos, o Médicos Brasil. Acho que você vai gostar! Eu estou te escrevendo porque você foi alocada em Uberaba para o programa Mais Especialistas. A data final para homologação é sexta-feira. Entra em contato, por favor! Ah, eu tenho algumas dúvidas sobre o cadastro no site, será que você pode me ajudar depois que se cadastrar? Obrigada!
Responder dúvida

Amanda, 179 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Amanda?

Este perfil foi visualizado por mais de 179 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas