Marca Médicos Brasil
AF

Ana Flavia Bereta Coelho Guimaraes

Neurocirurgião · Radiologista

Consultórios e clínicas

(2)
Hospital Nossa Senhora de FatimaMedic Imagem Diagnosticos

Endereço

Rua Padre Caldeira, Num 386, Patos de Minas (MG)

Experiência

Sobre Ana

Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP-Ribeirão Preto). Residência Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP-Ribeirão Preto). Diretora Técnica da Clínica MedicImagem Diagnóstico. Médica Radiologista e cotista no Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF); Professora no curso de Medicina no Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Ana

AF

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Ana? Confira as respostas deste profissional.

Priscila
Patos de Minas (MG)
Telefone e email informados
U
Gostaria do contato da Dra. Ana Flavia por ter tido indicação de fazer histerossalpingografia com ela.
Responder dúvida

Ana, 65 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Ana?

Este perfil foi visualizado por mais de 65 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas