Marca Médicos Brasil
AL

Dra. Ana Laura Goncalves Resende

Intensivista
CRM 4635 TO / RQE 3882

Consultórios e clínicas

(1)
Hospital Regional de Gurupi

Endereço

Rua Juscelino Kubitchek, Gurupi (TO)

Experiência

Sobre Dra. Ana

Apenas terapia intensiva

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Dra. Ana

AL

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Dra. Ana? Confira as respostas deste profissional.

Breno
Buriti do Tocantins (TO)
E-mail informado
U
Minha mãe foi internada com uma infecção urinaria e agora os medicos falaram que virou 'sepse'. O que é isso direito? Eles falam que os orgaos dela estao sofrendo, a pressão ta baixa. Ela ta tomando um monte de remedio na veia. Ela tem chance de sair dessa? To com muito medo, me explica por favor o que é essa tal de sepci.
Responder dúvida
Sra.
Carmolândia (TO)
E-mail informado
U
Meu irmão tá na UTI por insuficiência respiratória e os médicos falaram sobre a possibilidade de traqueostomia. Isso é reversível? Ele vai conseguir falar normalmente depois?
Responder dúvida
Lívia
Rio dos Bois (TO)
E-mail informado
U
Minha filha foi internada com septicemia e tá recebendo antibióticos fortes. Quais são os efeitos colaterais desses medicamentos em crianças? Isso pode afetar o crescimento dela?
Responder dúvida
Felícia
Wanderlândia (TO)
E-mail informado
U
Meu irmão está na UTI após uma cirurgia cardíaca e está com muita dor. É normal sentir tanta dor assim? O que pode ser feito para aliviar?
Responder dúvida

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Dra. Ana Laura Goncalves Resende

Dra. Ana é Intensivista, proporcionando cuidados especializados na área.

Nenhuma formação ou experiência profissional foi informada no cadastro de Dra. Ana.

Não encontramos essa informação no perfil de Dra. Ana.

Ainda não temos nenhuma informação sobre formas de agendamento de Dra. Ana.

Dra. Ana não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Dra. Ana. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Dra. Ana.

Dra. Ana atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Rua Juscelino Kubitchek · Gurupi (TO)