Marca Médicos Brasil
AM

Ana Marli Christovam Sartori

Infectologista

Consultórios e clínicas

(1)
Hc da Fmusp Hospital Das Clinicas Sao Paulo

Endereço

Rua Dr Ovidio Pires de Campos, Num 225, São Paulo (SP)

Experiência

Sobre Ana

Possui graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo (1983), mestrado em Medicina, Área de Concentração: Doenças Infecciosas e Parasitárias pela USP (1995), doutorado em Medicina, Área de Concentração: Doenças Infecciosas e Parasitárias pela USP (2001), mestrado em Metodologia de Pesquisa em Saúde, pela McMaster University, Canadá (2003) e Livre Docência pela USP (2017). É professora associada do Departamento de Moléstias Infecciosas e Parasitárias da Faculdade de Medicina da USP e médica-assistente do Hospital das Clínicas da FMUSP. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Doenças Infecciosas e Parasitárias, atuando principalmente nos seguintes temas: vacinas e programas de vacinação, avaliação econômica em saúde, infecção por HIV, Doença de Chagas. Pesquisadora do IATS (Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Avaliação de Tecnologia em Saúde).

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Ana

AM

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Ana? Confira as respostas deste profissional.

Marlene
Barretos (SP)
E-mail informado
U
Doutor, tenho uma dúvida. Meu ex-parceiro foi diagnosticado com sífilis e está no segundo estágio latente. Tive relações sexuais desprotegidas há um mês. Já fiz o teste de sífilis e o resultado foi negativo, mas já estou apresentando sintomas. Desenvolvi um cancro há duas semanas e ele só agora está desaparecendo. Nunca tive isso no rosto antes, mas agora está lá. Preciso da sua ajuda, doutor.
Responder dúvida
Solange
Santa Fé do Sul (SP)
E-mail informado
U
Não consigo me curar do covid que persiste em meu organismo, sempre estou com os sintomas dor de cabeça, dor muscular, dor na nuca, dor no corpo isso me deixa em estado depressivo. Quando parece que acabou volta tudo de novo, por Deus me ajuda
Responder dúvida
Wilson
Vinhedo (SP)
E-mail informado
U
Dra. Daniela T. Girio. , estou com mal estar, fraco, sem Energia, sem apetite, será que peguei algum vírus ou uma infecção.
Responder dúvida
Adelson
Praia Grande (SP)
E-mail informado
U
Gostaria de Saber Qual.o Procedimento Para Tramento de Infecção Urinária Recorrente
Responder dúvida2 respostas

Ana, 153 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Ana?

Este perfil foi visualizado por mais de 153 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas