Marca Médicos Brasil
AM

Ana Maura Freitas Marques Figueiredo

Médico de família

Consultórios e clínicas

(1)
Esf Encontro Com A Saude Arraial Dos Forros

Endereço

Rua Oscar Batista, Num 307, Diamantina (MG)

Experiência

Sobre Ana

Médica graduada pelo Instituto de Ciências da Saúde/Faculdades Unidas do Norte de Minas (2013-2019), atuando como Médica de Família e Comunidade na Estratégia de Saúde da Família Santa Paula Elizabeth em Montes Claros-MG. Presidente do Conselho das Ligas Acadêmicas de Medicina do Instituto de Ciências da Saúde - COLAMICS (2016 -2017). Cirurgiã-Dentista graduada pela Universidade de Uberaba (1999) e especialista em Saúde da Família pela Faculdade São Camilo de Minas Gerais (2007). Experiência em gestão e saúde pública, tendo atuado como Dentista da Estratégia Saúde da Família do município de Montezuma-MG (2004) e Chefe de Unidade Básica de Saúde do Bairro Planalto em Montes Claros-MG (2005 a 2008). Egressa do Programa Integrado de Residência em Medicina de Família e Comunidade e Residência Multiprofissinal em Saúde da Família para Cirurgiões - Dentistas e Enfermeiros do Hospital Universitário Clemente Faria (HUCF) da UNIMONTES (2009/2011). Cirurgiã-Dentista do Programa de Extensão: atendimento ao paciente oncológico uma parceria da SANTA CASA/UNIMONTES (2010-2014).

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Ana

AM

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Ana? Confira as respostas deste profissional.

Wesley
Monte Sião (MG)
E-mail informado
U
Tô com umas pilotinha nas partes íntimas e queria saber oque são essas pelotinhas
Responder dúvida5 respostas
Daniele
Guaxupé (MG)
E-mail informado
U
O uso do triptofano para quem toma anticoncepcional interage e corta o efeito dele? No caso do noregyna.
Responder dúvida5 respostas
Paciente
Paracatu (MG)
E-mail informado
U
Tenho constantes dores de cabeça, e elas não passam com remédios, já fui em alguns hospitais da região e só me dão remédios que não me ajudam, o que faço?
Responder dúvida3 respostas
Lilia
Pedro Leopoldo (MG)
E-mail informado
U
Estou com tosse e dor no corpo. O que devo tomar de medicamentos? Meu nome e maria da conceiçao.
Responder dúvida2 respostas

Ana, 67 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Ana?

Este perfil foi visualizado por mais de 67 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas