Consultas com preço acessível.
Foco em saúde mental com 8 anos de atuação.
Atendi centenas de pacientes com excelentes resultados. Ofereço tratamento para depressão, transtorno afetivo bipolar, borderline, ansiedade, TDHA, autismo.
Atender com empatia e humanização.
Mostrar mais
Consultas com preço acessível. Foco em saúde mental com 8 anos de atuação. Atendi centenas de pacientes com excelentes resultados. Ofereço tratamento para depressão, transtorno afetivo bipolar, borderline, ansiedade, TDHA, autismo. Atender com empatia e humanização.
Formação
Universidade de Santo Amaro
Pós graduação Psiquiatria
Mostrar mais
Universidade de Santo Amaro
Pós graduação Psiquiatria
Experiências profissionais
Instituto Paulista de Psiquiatria
Clínica Azzi
Hospitalar
Mostrar mais
Instituto Paulista de Psiquiatria
Clínica Azzi
Hospitalar
Ambulatório no SUS São Paulo- Capital
Opiniões de pacientes sobre
Dra. Ana
AP
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.
Seja o primeiro a deixar uma avaliação.
Fiz uma consulta ontem com psiquiatra e pediu pra eu descontinuar o medicamento Keppra e entrar com pregabalina 75 mg e hemifumarato de quetiapina 25mg a noite, como estou tomando lamotrigina 25 mg 2x ao dia, minha dúvida é se continuo ou paro TB com a lamotrigina e se sim , se paro direto ou descontínuo aos poucos ?
Confira as perguntas mais frequentes sobre Dra. Ana Paula Cássia Oliveira
Dra. Ana é Psiquiatra, proporcionando cuidados especializados na área.
Dra. Ana possui formação em Universidade de Santo Amaro e Pós graduação Psiquiatria e tem experiências em Instituto Paulista de Psiquiatria, Clínica Azzi, Hospitalar e Ambulatório no SUS São Paulo- Capital.
Não encontramos essa informação no perfil de Dra. Ana.
Ainda não temos nenhuma informação sobre formas de agendamento de Dra. Ana.
Dra. Ana não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.
No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Dra. Ana. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Dra. Ana.
Dra. Ana atende nos seguintes locais de atendimento:
Rua da Glória · Santo André (SP)
Sintomas tratados por Psiquiatras
Lista com alguns sintomas geralmente tratados por
psiquiatras