Marca Médicos Brasil
AP

Ana Paula Megale Hecksher Faber

Psiquiatra

Consultórios e clínicas

(1)
Psiquiatria Ana Paula

Endereço

Sc Norte Quadra 05 Bloco A, Num 50, Brasília (DF)

Experiência

Sobre Ana

Ana atua na especialidade de Psiquiatria . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Ana

AP

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Ana? Confira as respostas deste profissional.

ADRIANA
Brasília (DF)
Telefone e email informados
U
Olá Ana! Tudo bem? Gostaria de pedir um favor. Você poderia se cadastrar no site Médicos Brasil? Tenho algumas dúvidas e gostaria de conversar com você. Ah, qual é o seu telefone? Obrigado!
Responder dúvida
María
Brasília (DF)
Telefone e email informados
U
Preciso marcar uma consulta pra um amigo,que já foi seu paciente .Preciso urgente contato para marcar a consulta ,é tratamento de alcoolismo. Obrigada.
Responder dúvida
Yan
Brasília (DF)
Telefone e email informados
U
Olá, tudo bem? Qual o contato da Dra. Ana Paula, por favor? Aceita algum convênio, por gentileza? Tem consultas por Telemedicina? Obrigado.
Responder dúvida

Ana, 129 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Ana?

Este perfil foi visualizado por mais de 129 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas