Marca Médicos Brasil
AT

Ana Thalita de Oliveira Miranda

Cardiologista · Cirurgião cardiovascular

Consultórios e clínicas

(4)
Pulmocor BrasiliaInstituto de Cardiologia do Distrito FederalClinica Cardiocirurgica de BrasiliaHospital de Base do Distrito Federal

Endereço

Sgas Quadra 614 Conjunto C Sala 05 e 07, Num S/N, Brasília (DF)

Experiência

Sobre Ana

Ana atua na especialidade de Cardiologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Ana

AT

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Ana? Confira as respostas deste profissional.

MARISONIA
Brasília (DF)
E-mail informado
U
Tenho Um Filho de 5 Anos Faz Uso do Marcapasso Desde Que Nasceu Tem Cardiopatia Congenita...
Responder dúvida
Olá, Marisonia! Entendo sua preocupação. O uso de marcapasso em crianças com cardiopatia congênita é algo delicado, mas essencial para garantir o bom funcionamento do coração. É muito importante manter o acompanhamento regular com o cardiologista do seu filho para ajustar o marcapasso conforme o crescimento e necessidades dele. Estou à disposição para agendarmos uma consulta e conversarmos mais sobre o caso do seu filho. Conte comigo! Dr. Raul Pessanha Médico Cardiologista – Alphaville / Barueri

Ana, 121 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Ana?

Este perfil foi visualizado por mais de 121 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas