Marca Médicos Brasil
AL

Andre Leonel Valerio

Médico de família

Consultórios e clínicas

(1)
Psf Joao Guilherme Alves

Endereço

Rua Raul Soares, Num 534, Piumhi (MG)

Experiência

Sobre Andre

Graduado em Medicina pela Universidade Serra dos Órgãos. Atuou como estagiário em regime de internato na atenção básica do município de Teresópolis-RJ -Unidade Básica de Saúde do Meudon II -e nas Clínicas de Saúde da Família do município do Rio de Janeiro - CSF Madre Teresa de Calcutá - computando 440 horas. De modo semelhante realizou estágio no Hospital das Clínicas de Teresópolis Constantino Otaviano no setor de Anestesiologia com carga horária total de 440 horas. Realizou o internato no Hospital Federal de Bonsucesso nas áreas de Urgência e Emergência, Pediatria,Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Médica e Cirurgia Totalizando 880 horas. Também realizou Internato no Hospital das Clínicas de Teresópolis Constantino Ottaviano nas áreas de Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia e Pediatria em um total de 3520 horas. Foi membro da Liga de Clínica Médica no período de 2012 a 2013, membro diretor da mesma entre 2013 e 2015, e membro diretor da Liga de Terapia Intensiva entre os períodos de 2015-2017. Participou do programa de Iniciação Científica, Pesquisa e Extensão- PICPE e PICPq do Unifeso como discente bolsista. Foi aprovado e classificado em Concurso para Estágio de Monitoria do Projeto: Integração Ensino, Trabalho e Cidadania, realizado em 20/03/2015, tendo exercido a monitoria durante o ano letivo de 2015, com carga horária de 8 horas semanais, totalizando 320 horas.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Andre

AL

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Andre? Confira as respostas deste profissional.

Wesley
Monte Sião (MG)
E-mail informado
U
Tô com umas pilotinha nas partes íntimas e queria saber oque são essas pelotinhas
Responder dúvida5 respostas
Daniele
Guaxupé (MG)
E-mail informado
U
O uso do triptofano para quem toma anticoncepcional interage e corta o efeito dele? No caso do noregyna.
Responder dúvida5 respostas
Paciente
Paracatu (MG)
E-mail informado
U
Tenho constantes dores de cabeça, e elas não passam com remédios, já fui em alguns hospitais da região e só me dão remédios que não me ajudam, o que faço?
Responder dúvida3 respostas
Lilia
Pedro Leopoldo (MG)
E-mail informado
U
Estou com tosse e dor no corpo. O que devo tomar de medicamentos? Meu nome e maria da conceiçao.
Responder dúvida2 respostas

Andre, 94 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Andre?

Este perfil foi visualizado por mais de 94 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas