Marca Médicos Brasil
AG

Andrea Giordana Dos Passos Araujo

Hematologista · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(2)
Hospital Geral de Roraima HgrCentro de Hemoterapia e Hematologia de Roraima

Endereço

Av Brigadeiro Eduardo Gomes, Num 3308, Boa Vista (RR)

Experiência

Sobre Andrea

Título de Bacharelado em Medicina, graduada na Universidade Federal de Roraima (2003) . Concluiu a Residência em Clínica Médica do Hospital Geral de Roraima / SESAU (2010). Concluiu Residência em Hematologia e Hemoterapia na Fundação HEMOAM (2012). Atualmente é Médica Hematologista do HOSPITAL GERAL DE RORAIMA, onde coordena a Agência Transfusional; acompanha pacientes hematológicos internados sob sua responsabilidade. Atende pacientes hematológicos no Ambulatório de Hematologia na Hemoclínica do Hemocentro de Roraima - HEMORAIMA.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Andrea

AG

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Andrea? Confira as respostas deste profissional.

Manuela
Boa Vista (RR)
Telefone e email informados
U
Olá, Andrea! Tudo bem? Manuela falando. Espero que esteja tudo bem com você. 😊 Gostaria de saber se você já se cadastrou no Médicos Brasil. Estou querendo marcar uma consulta, mas tenho algumas dúvidas e não encontrei todas as informações no seu perfil. Você poderia me passar o telefone de contato e onde você atende? Obrigada desde já! 😊
Responder dúvida
Ângela
Boa Vista (RR)
Telefone e email informados
U
Oi Andrea, tudo bem? Meu nome é Ângela, e eu queria te indicar um site bem legal chamado Médicos Brasil. Lá você pode se cadastrar como profissional de saúde e divulgar o seu trabalho. Eu tenho algumas dúvidas sobre como funciona o cadastro, será que você poderia dar uma olhada e ver se te interessa? Depois podemos conversar sobre isso. Marcar entrevista
Responder dúvida
Dugleris
Boa Vista (RR)
Telefone e email informados
U
Olá Andrea, tudo bem? Meu nome é Dugleris, e eu gostaria de te convidar para se cadastrar no site Médicos Brasil. Acho que seria muito bom ter você por lá! Eu tenho algumas dúvidas sobre o cadastro, será que você poderia me passar um telefone de contato para eu tirar essas dúvidas? Obrigado!
Responder dúvida
Cririsleia
Boa Vista (RR)
E-mail informado
U
Tô com umas manchas no corpo
Responder dúvida

Andrea, 170 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Andrea?

Este perfil foi visualizado por mais de 170 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas