Marca Médicos Brasil
AC

Anna Carolina Goncalves de Castro

Nefrologista · Médico clínico geral · mais

Consultórios e clínicas

(3)
Hospital Santa Lydia Ribeirao PretoSanta Casa de Sao Joaquim da BarraUnidade de Pronto Atendimento Dr Dante Chavaglia

Endereço

Rua Tamandare, Num 434, Ribeirão Preto (SP)

Experiência

Sobre Anna

Possui graduação em Medicina pela Universidade de Araraquara (2015). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Medicina, atuando principalmente nos seguintes temas: atraso no desenvolvimento neuropsicomotor e síndrome cornélia de lange. No hospital Santa Casa de Misericórdia de Araraquara realizei 2 anos de internato, atuando no serviço de imagem e diagnóstico e Hemodinamica , unidade básicas de saúde , unidades de saúde da família , setores de emergência , centro cirúrgico , enfermarias e ambulatórios . Em julho de 2013, estágio optativo no serviço de nefrologia (Senerp ) supervisionada pelo Dr Osvaldo Merege , cumprindo 80horas . Em dezembro de 2014, conclui estágio de 160 horas no ambulatório de clínica médica e nefrologia na unidade de tratamento dialitico de Araraquara supervisionada pelo Dr Douglas Pinotti. Em 2018, iniciei a especialização em clínica médica no Hospital Santa Casa de Ribeirão Preto . Em 2019 , o estágio optativo de nefrologia , realizei no Hospital de Base em São José do Rio Preto sob a supervisão do Prof. Dr. Rodrigo Ramalho.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Anna

AC

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Anna? Confira as respostas deste profissional.

Norma
Suzano (SP)
E-mail informado
U
Faz muitos anos que tive uma infecção nos rins. Agora tenho tido muitas infecções consecutivas, e muitas dores.na região do rim. Uma tomografia que fiz consta, Discreta retração cortical no terço superior/médio do rim esquerdo.associada a hipocontrastacao, provável alteração fibrocicatricial. Feito em 29/05/2017
Responder dúvida4 respostas
Emilia
Itapecerica da Serra (SP)
E-mail informado
U
Estou com dor no rim
Responder dúvida2 respostas
Vitoria
Bertioga (SP)
E-mail informado
U
Tenho pedra mais sinto dor todo dia principalmente ao caminhar e normal
Responder dúvida2 respostas
Claudia
Taquaritinga (SP)
E-mail informado
U
Boa tarde aonde posso encontrar médico nelfromologista próximo a Taquaritinga SP
Responder dúvida1 resposta

Anna, 100 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Anna?

Este perfil foi visualizado por mais de 100 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas