Marca Médicos Brasil
AC

Antonio Carlos Ponde Rodrigues Junior

Radiologista

Consultórios e clínicas

(2)
Complexo de Saude Unimed Sao Jose do Rio PretoHospital de Base de Sao Jose do Rio Preto

Endereço

Avenida Bady Bassitt, Num 4870, São José do Rio Preto (SP)

Experiência

Sobre Antonio

Médico graduado pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto-FAMERP (2010), que tem o Hospital de Base como hospital escola de importância nacional. Concluída especialização em Radiologia e Diagnóstico por Imagem no hospital de formação em 2014, tradicional serviço de residência médica que conta com professores renomados e reconhecidos inclusive em cenário internacional da especialidade. Treinamento nos principais métodos de imagem, proporcionados pela dimensão e dinamismo do serviço com grande volume e complexidade de exames nos diferentes métodos de imagem, como radiografias incluindo contrastados e Escopia, ultrassonografias (medicina interna, Doppler de órgãos transplantados, pequenas partes, punções e orientação de procedimentos, músculo esquelético, mama), mamografias (PAAF e elastografia), Tomografias e Ressonâncias Magnéticas voltadas à neurologia, músculo esquelético, cardíaca, abdominal e fetal com patologias de emergências e urgências, exames de unidades de terapia intensiva e oncológicos provindos de grande complexo do ICA nas diversas especialidades médicas, sendo que o complexo FUNFARME apresenta-se em nível de referência quaternário de atendimento. Subespecialista certificado por programa de residência com término em 2015 na área de atuação em radiologia com ênfase em Neuroradio diagnóstica, em programa com diplomação reconhecida pela AMB e MEC. Título de Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem em 2015 pelo CBR (Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem) e AMB. Certificado por aprovação no primeiro módulo do European Board of Diagnostic and Interventional Neuroradiology in Latin America - 1st Cycle Modulo 1 Anatomy and Embryoloy com aprovação em prova de suficiência na primeira etapa em 2017. Autor de trabalhos científicos na área de Radiologia Médica, com apresentação em congresso e menção honrosa na categoria de projeto pela FAMERP e inclusive um trabalho de publicação em revista indexada de impacto internacional. Participação em eventos científicos de atualização e congressos de importância nacional, realização de cursos extra-curriculares (como intervenção percutânea orientada por métodos de imagem, ultrassonografia Doppler Vascular, Ginecologia e Obstetrícia e Sistema Músculo Esquelético), e certificado pela Sociedade Paulista de Radiologia em Suporte à Vida em Radiologia.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Antonio

AC

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Antonio? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Qual a forma adequada de segurar e guiar o transdutor na usg de mama? É adequado guiar o transdutor apoiando totalmente a lateral das mãos no corpo da paciente?
Responder dúvida
Paciente
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Queria saber si coluna lombossacra e mesmo que coluna lombar? Queria saber si coluna dorsal e mesmo que coluna torácica? alguém pode me esplicar.
Responder dúvida1 resposta
Paciente
Mogi das Cruzes (SP)
E-mail informado
U
O ângulo alfa diminui de uma ultrassom para outra intervalo de um mês? Quadril de uma bebê de dois meses
Responder dúvida
Paciente
Caraguatatuba (SP)
E-mail informado
U
O ângulo alfa diminui de uma ultrassom pra outra um mês após a primeira? Quadril de uma bebê de 2 meses
Responder dúvida

Antonio, 144 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Antonio?

Este perfil foi visualizado por mais de 144 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas