Endereço
Rua Coronel Quirino, 1483 - Sala 28 - Cambuí , Campinas (SP)
- Graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (FCM - Unicamp) e pós-graduação Lato Sensu - Residência Médica em Obstetrícia e Ginecologia no Hospital da Mulher Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti - Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM - Unicamp). - Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO 0043/2017) pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo). - Registro de Qualificação de Especialista (RQE) nº 68.172 em Ginecologia e Obstetrícia. - Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia - Registro nº 167.997 - pela Associação Médica Brasileira (AMB). - Experiência em consultório privado com ênfase em pré-natal e preparo para o parto, pré-natal de alto risco, contracepção, ginecologia endócrina e prevenção. - Speaker da empresa farmacêutica Organon & Co. - Professor e coordenador de ensino do internato médico na área de ginecologia e obstetrícia no Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino - UNIFAE. - Preceptor e obstetra responsável pelo Ambulatório de Pré-Natal de Alto Risco da UNIFAE - Ginecologista responsável pelo Ambulatório de Contracepção do Hospital e Maternidade Madre Theodora (HMMT) - Americas Serviços Médicos - UnitedHealth Group, com ênfase em métodos reversíveis de longa duração - Implanon NXT®, DIU hormonal (SIU - Mirena® e Kyleena®), DIU de cobre e DIU de cobre com prata. - Estágio Optativo em Medicina Fetal e Endoscopia Ginecológica / Robótica no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa do Hospital Albert Einstein - 2016 - Estágio Optativo em Pré-Natal de Alto Risco na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas - 2016 - Oficial Médico do Exército Brasileiro - Segundo tenente - OMT Reserva R2 - Responsável Técnico e sócio-administrador da empresa Enkeli Serviços de Saúde Ltda - CNPJ: 41.320.285/0001-25 - Demais dados profissionais, contato e agendamento com secretária e assistente pessoal através do link a seguir: https://linktr.ee/henriquetelini
- Graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (FCM - Unicamp) e pós-graduação Lato Sensu - Residência Médica em Obstetrícia e Ginecologia no Hospital da Mulher Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti - Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM - Unicamp).
- Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO 0043/2017) pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo).
- Registro de Qualificação de Especialista (RQE) nº 68.172 em Ginecologia e Obstetrícia.
- Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia - Registro nº 167.997 - pela Associação Médica Brasileira (AMB).
- Experiência em consultório privado com ênfase em pré-natal e preparo para o parto, pré-natal de alto risco, contracepção, ginecologia endócrina e prevenção.
- Speaker da empresa farmacêutica Organon & Co.
- Professor e coordenador de ensino do internato médico na área de ginecologia e obstetrícia no Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino - UNIFAE.
- Preceptor e obstetra responsável pelo Ambulatório de Pré-Natal de Alto Risco da UNIFAE
- Ginecologista responsável pelo Ambulatório de Contracepção do Hospital e Maternidade Madre Theodora (HMMT) - Americas Serviços Médicos - UnitedHealth Group, com ênfase em métodos reversíveis de longa duração - Implanon NXT®, DIU hormonal (SIU - Mirena® e Kyleena®), DIU de cobre e DIU de cobre com prata.
- Estágio Optativo em Medicina Fetal e Endoscopia Ginecológica / Robótica no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa do Hospital Albert Einstein - 2016
- Estágio Optativo em Pré-Natal de Alto Risco na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas - 2016
- Oficial Médico do Exército Brasileiro - Segundo tenente - OMT Reserva R2
- Responsável Técnico e sócio-administrador da empresa Enkeli Serviços de Saúde Ltda - CNPJ: 41.320.285/0001-25
- Demais dados profissionais, contato e agendamento com secretária e assistente pessoal através do link a seguir: https://linktr.ee/henriquetelini
Unicamp
Unicamp
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.
O que os pacientes perguntam para Dr. Antonio? Confira as respostas deste profissional.
Usuário
Penápolis (SP) • Email informado
Usuário
Itatinga (SP) • Email informado
Usuário
Guaratinguetá (SP) • Email informado
Usuário
Laranjal Paulista (SP) • Email informado
Nenhuma dúvida respondida por este profissional no momento
Nenhuma dúvida aguardando resposta deste profissional no momento
Confira as perguntas mais frequentes sobre Dr. Antonio Henrique Soares Telini
Lista com alguns sintomas geralmente tratados por profissionais Ginecologista
Dra. Fernanda Fernandes
Ginecologista
CRM 91046 SP / RQE 72844
Círbia Silva Campos Teixeira
Ginecologista
110248 SP
Sergio Roberto Vasconcellos de Macedo
Ginecologista
60864-SP
Dr. Carlos Eduardo Zuccolotto Felippe
Ginecologista
SP 50214
Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas