Marca Médicos Brasil
AI

Ariani Impieri de Souza

Ginecologista

Consultórios e clínicas

(1)
Imip

Endereço

Rua Dos Coelhos, Num 300, Recife (PE)

Experiência

Sobre Ariani

Médica formada pela Faculdade de Ciências Médicas de Pernambuco -UPE (1984); Residência em Toco-Ginecologia - Hospital Barão de Lucena - INAMPS -Recife (1988); Mestre em Saúde Materno Infantil pelo Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira - IMIP - Recife(1995); Doutora em Nutrição pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE (2002). Pesquisadora e líder do grupo de pesquisas Saúde da mulher do IMIP; Docente do Curso de Graduação em Medicina da Faculdade Pernambucana de Saúde - FPS; Docente permanente do curso de Pós-graduação em Saúde Integral do IMIP e do Mestrado Profissional em cuidados Paliativos do IMIP. Revisora de periódico da área de saúde pública, hematologia, oncologia e tocoginecologia. Coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisas da FPS (CEP-FPS). Tem experiência na área de Saúde Materno Infantil e Saúde Pública nas seguintes linhas de pesquisa: anemias carenciais na mulher; Doença Falciforme, deficiência de micronutrientes, assistência pré-natal, qualidade de vida relacionada a saúde, ginecologia da infância e adolescência, abortamento, HPV, câncer de colo uterino e de mama. Orientadora de dissertações de mestrado, teses de doutorado e de trabalhos de Iniciação científica. Membro da câmara técnica (área de saúde) da FACEPE - Fundação de Amparo a Ciência e Tecnologia de PE no período de 2015-2019. Membro convidada dos julgamentos de projetos de seleção de bolsa de pós-graduação e iniciação cientifica.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Ariani

AI

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Ariani? Confira as respostas deste profissional.

Beatriz
Recife (PE)
E-mail informado
U
Oi doutora(o) estou tentando engravidar porém minha última menstruação veio dia 13 de fevereiro passa tempo fiz teste de gravidez deu positivo e outra negativo fiz ultravaginal médica falou to no período fértil como se eu nem menstruei estou na duvidas me ajude por favor
Responder dúvida2 respostas
viviane
Timbaúba (PE)
E-mail informado
U
fiz sexo sem camisinha minha mestruacao veio, tem como eu engravidar?
Responder dúvida1 resposta
Allan
Vitória de Santo Antão (PE)
E-mail informado
U
Fiz uso da pílula do dia seguinte a três meses atrás quando tive uma relação sem proteção, fiz um teste de gravides e deu negativo, os ciclos aconteceram de certa forma normalmente, dois meses depois eu tive uma possível relação, porém ela n foi com penetração foi somente esfregando no local mas sem roupa, fiz outro teste de gravides e tambem deu negativo, o primeiro fiz 14 dias depois e deu negativo, os ciclos aconteceram normalmente de certa forma, só um pouco estranhos que o abtual, e no segundo mês foi um tempo depois mas não sei a quantos dias exatamente, acho que perto de duas semanas, e tambem deu negativo, mas nesse terceiro mês meu ciclo está estranho, era pra estar ovulando mas não pareceu que estava ovulando, talvez eu possa ter ovulado de forma diferente e eu não tenha percebido, estou sentindo enjoo diário, pequenas cólicas as vezes um pouco mais fortes raramente, e um pouco do peito inchado, será que estou grávida?
Responder dúvida
rafaela
Jaboatão dos Guararapes (PE)
E-mail informado
U
ola fiz uma endovaginal, porem o medico não deu uma certeza do que eu tinha, falou que eu poderia ter ovario policistico, mas na ultrasson veio uma imagem que não sei indentifica, muitos ver um saco gestacional e outros não
Responder dúvida

Ariani, 185 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Ariani?

Este perfil foi visualizado por mais de 185 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas