Foto do profissional Dra. Beatriz Casella

Dra. Beatriz Casella

Neurologista pediátrico

170537

Reportar página
Sobre Dra. Beatriz Casella

A Dra Beatriz Borba Casella é médica graduada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Realizou 3 anos de Residência Médica em Pediatria pela USP, seguidos de 2 anos de Residência Médica e um ano adicional de Complementação Especializada em Neurologia da Infância e Adolescência pelo Hospital das Clínicas e Instituto da Criança da Universidade de São Paulo. Realizou preceptoria em Neurologia Infantil pelo departamento de Neurologia do Hospital das Clínicas na USP. Realizou curso de Especialização em Epilepsia de Difícil Controle em Tagliacozzo na Itália em 2019 e participou do Lasse- Escola Latino Americana de Verão de Epilepsia em 2020. É membro titular da Sociedade Brasileira de Neurologia Infantil e da Liga Brasileira contra a Epilepsia. Durante a graduação realizou um ano de pesquisa pela Harvard School of Public Health, em Boston. É colaboradora voluntária do Ambulatório de Distúrbios de Aprendizagem e Transtorno de Espectro Autista do Instituto da Criança e do Ambulatório de Cefaleia do Hospital das Clínicas da FMUSP. Atualmente atua como Neurologista Infantil com consultório particular no Hospital Albert Einstein.

Especialidades
Formação

FACULDADE DE MEDICINA DA USP- UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

Residência Médica em Pediatria pela USP,

Residência Médica e um ano adicional de Complementação Especializada em Neurologia da Infância e Adolescência pelo Hospital das Clínicas e Instituto da Criança da Universidade de São Paulo.

Realizou preceptoria em Neurologia Infantil pelo departamento de Neurologia do Hospital das Clínicas na USP.

Locais de Atendimento

HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN

Avenida Albert Einstein, 627, BLOCO E 4o Andar - São Paulo (SP)
(11) 9842...VER TELEFONE
Contato

Opiniões sobre atendimento

Foto do profissional Dra. Beatriz Casella
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Dra. Beatriz Casella? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

1 paciente não atendido em Neurologista pediátrico / São Paulo

"Olá Meu neto tem 9anos. Ele se sentiu mal. Disse que está. Com falta de ar e com vontade de chorar levei ela no Upa o médico disse que provável. Tumor no cérebro. 😞 O meu neto está com a vista a Cansada e. Usa óculos para longe. Pode isso ser um tumor ?"

20/03/2023