Marca Médicos Brasil
BM

Benedito Martins e Silva

Médico clínico geral · Urologista

Consultórios e clínicas

(6)
Hospital Universitario Prof Alberto AntunesUromedHospital UnimedHospital Ortopedico de MaceioPam Sao SebastiaoPam Raquel Vasco

Endereço

Av Lourival Melo Mota, Num S/N, Maceió (AL)

Experiência

Sobre Benedito

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Alagoas (1970), graduação em Medicina pela Universidade Federal de Alagoas (1970), graduação em Medicina pela Universidade Federal de Alagoas (1972), graduação em Medicina pela Universidade Federal de Alagoas (1973), graduação em XIII Congresso Brasileiro de Cirurgia, I Congresso - Colégio Brasileiro de Cirurgiões (1973), graduação em pela Universidade Federal de Alagoas (1972), graduação em pela Universidade Federal de Alagoas (1972), graduação em Medicina pela Universidade Federal de Alagoas (1971), graduação em Medicina pela Universidade Federal de Alagoas (1971), graduação em Medicina pela Universidade Federal de Alagoas (1974), graduação em XXIII Congresso Médico Estadual de Pernambuco - XXIII Congresso Médico Estadual de Pernambuco (1974), graduação em - Colégio Brasileiro de Cirurgiões (1973), graduação em Medicina pela Universidade Federal de Alagoas (1974), graduação em XXII Congresso Médico Estadual de Pernambuco pela Associação Médica de Pernambuco (1973), graduação em XIII Congresso Brasileiro de Cirurgia,I Congresso - Colegio Brasileiro de Cirurgiões (1973), graduação em I Jornada Alagoana de Reumatismo pela Sociedade Brasileira de Reumatologia (1974), graduação em Medicina pela Universidade Federal de Alagoas (1967), graduação em XXX Congresso Brasileiro de Cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (1974), graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (1974), graduação em Medicina pela Universidade Federal de Alagoas (1972), mestrado em Medicina (Urologia) pela Universidade Federal de São Paulo (1983) e doutorado em Medicina (Urologia) pela Universidade Federal de São Paulo (2000). Atualmente é professor adjunto iv da Universidade Federal de Alagoas. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cirurgia Urológica, atuando principalmente nos seguintes temas: testículo, esquistossomose, torção, histologia e urogenital.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Benedito

BM

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Benedito? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Joaquim Gomes (AL)
E-mail informado
U
Bom dia!gostaria de saber si poderia mim explica um assunto e que apareceu faz 3 dias um no meu pênis uma marca redendo bem pequena mais não foi na cabecinha não e no começo dele na parte de cima não cosa ,não dói mais ardi de vez em quando ,i queria saber si posso tomar a bezetacil para vê si melhoro?
Responder dúvida
Maria
Mata Grande (AL)
E-mail informado
U
Cefaléia pós raqui pode acontecer de novo se eu for cesariana de novo
Responder dúvida
Paciente
São Miguel dos Campos (AL)
E-mail informado
U
Dr Jackson A.torres é o mesmo que atendia seus pacientes na policlínica de município de rio largo
Responder dúvida

Benedito, 78 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Benedito?

Este perfil foi visualizado por mais de 78 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas