Marca Médicos Brasil
BH

Bruna Helena Schulte

Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(2)
Posto de Saude da Prefeitura Vera CruzAmbulatorio de Atendimento de Sindromes Gripais Aasg

Endereço

Rua Julio Wild, Num 128, Vera Cruz (RS)

Experiência

Sobre Bruna

Médica formada pelo Curso de Medicina da Universidade de Caxias do Sul (2020), atualmente atuando na Atenção Básica e no Ambulatório de Atendimento de Síndromes Gripais. Participou da Ação Estratégica "O Brasil Conta Comigo" de maio à julho de 2020. Durante a Graduação, foi membro e organizadora da Liga Acadêmica de Pediatria. Foi monitora concursada da Disciplina de Propedêutica Médica e monitora voluntária do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde/GraduaSUS - Ministério da Saúde). Fez estágios extracurriculares na área de Pediatria e de Sutura.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Bruna

BH

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Bruna? Confira as respostas deste profissional.

Karina
Porto Alegre (RS)
E-mail informado
U
Olá tenho 31 anos e sou portadora de fibromialgia grave refratária a tratamentos convencionais atualmente estou fazendo acompanhamento no hospital Cristo Redentor de Porto Alegre mas estou em crise também faço tratamentos psiquiátricos e atualmente estou sem médico Estou em tratamento com a reabilitação física onde foi indicado o tratamento com infusão de lidocaína trabalho como auxiliar de serviços Gerais mas não consigo mais fazer as minhas atividades laborais por conta das dores e crises de ansiedade preciso de um afastamento do meu serviço tenho laudos e receitas e de quantas vezes procurei médicos nesses meses de Janeiro a fevereiro mas estou só nos atestados mesmo e de voltar a trabalhar novamente a empresa irá me demitir
Responder dúvida2 respostas
Ana
Feliz (RS)
E-mail informado
U
Fico com a boca seca no uso da Atensina. Como substituir com segurança?
Responder dúvida4 respostas
Jéssica
Porto Alegre (RS)
E-mail informado
U
Estou com uma enxaqueca forte o que posso tomar
Responder dúvida2 respostas
Isabel
Dois Irmãos (RS)
E-mail informado
U
Se consigo atestado de afastamento do meu trabalho, que é na limpeza. Estou com Osteoartrose degenerativa e está muito dolorido continuar.
Responder dúvida2 respostas

Bruna, 78 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Bruna?

Este perfil foi visualizado por mais de 78 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas