Marca Médicos Brasil
BM

Bruna Melchior Silva

Oftalmologista

Consultórios e clínicas

(1)
Santa Casa de Franca

Endereço

Pca Dom Pedro Ii, Num 1826, Franca (SP)

Experiência

Sobre Bruna

Cursou Medicina na FMRP - USP (2006-2012). Durante a graduação, participou como voluntária do Grupo de Humanização Hospitalar dirigido à terceira idade, chamado "Felizidade", da FMRP-USP (2006-2008); do "Projeto Brincar", grupo de humanização hospitalar dirigido a crianças do HC-FMRP-USP (2006-2007) e como professora voluntária de matemática no cursinho popular "PEIC" da FFCLRP-USP (2009-2010). Fez iniciação científica na Neurologia (2007-2009), Oftalmologia (2011-2012, com bolsa CNPq) e Nutrologia (2010, com bolsa da Associação Médica Brasileira). Foi membro do Centro Acadêmico Rocha Lima da FMRP-USP (2008-2009) e da Comissão de Formatura da LVI Turma de Medicina da FMRP-USP (2010-2012). Foi atleta do time de vôlei feminino e membro da bateria da FMRP-USP. Trabalhou como médica de família e comunidade na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG) no ano de 2013, onde recebeu uma Moção de Cumprimentos da Câmara dos Vereadores da cidade pelo trabalho realizado na Unidade de Saúde da Família Dr. Arley Preto Gomes. Fez residência médica em oftalmologia (2015-2018) e especialização em Glaucoma (2018-2019) no Hospital das Clínicas da FMRP-USP. Fez research fellow em glaucoma na Columbia University, Nova York (2019-2020). Possui título de especialista pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO). Atualmente fazendo doutorado na USP-RP, sob orientação do Prof. Dr. Jayter Silva de Paula e co-orientação do Prof. Dr. C. Gustavo de Moraes.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Bruna

BM

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Bruna? Confira as respostas deste profissional.

Gaspar
Olímpia (SP)
E-mail informado
U
Eu tenho dificuldade de enxergar de perto tenho dificuldade de escrever e ler
Responder dúvida2 respostas
Maria
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Estou com uma cirurgia marcada para amanhã ( catarata) porém estou um pouco apreensiva de como é o procedimento , e quais os riscos que corro de perder a visão ?
Responder dúvida
Regina
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Recebi um exame de paquimetria, onde um dos itens consta 80 MIN 169 que e uma espessura extremamente baixa, o resultado pode estar incorreto ! Obrigada
Responder dúvida
Benizeth
Monte Aprazível (SP)
E-mail informado
U
Quando se tem problema de visão isso pode causar dor de cabeça frequente?
Responder dúvida2 respostas

Bruna, 186 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Bruna?

Este perfil foi visualizado por mais de 186 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas