Marca Médicos Brasil
BM

Brunella Maria Pavan Taffner

Oftalmologista

Consultórios e clínicas

(4)
Hospital Sao Paulo Hospital de Ensino da Unifesp Sao PauloCentro de Cuidados Oftalmologico e EspecialidadesHospital AnchietaHospital Evangelico de Vila Velha

Endereço

Rua Napoleao de Barros, Num 715, São Paulo (SP)

Experiência

Sobre Brunella

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Espírito Santo (2008-2013), residência médica em Oftalmologia na Universidade Federal do Espírito Santo (2014-2017) e título de especialista em oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (2017). Especialização em Retina, Úvea e Oncologia ocular na Escola Paulista de Medicina (UNIFESP) (2017-2018). Mestrado em medicina na Universidade Federal do Espírito Santo (2017-2018). Especialização em Retina e Vítreo Cirúrgico - Beneficência Portuguesa de São Paulo/ Instituto Benvista (2018-2019). Membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia e Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo. Atuação na área de Cirurgia de Catarata, Cirurgia de Retina, Úveite, Oncologia Ocular e Oftalmologia Geral.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Brunella

BM

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Brunella? Confira as respostas deste profissional.

Gaspar
Olímpia (SP)
E-mail informado
U
Eu tenho dificuldade de enxergar de perto tenho dificuldade de escrever e ler
Responder dúvida2 respostas
Maria
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Estou com uma cirurgia marcada para amanhã ( catarata) porém estou um pouco apreensiva de como é o procedimento , e quais os riscos que corro de perder a visão ?
Responder dúvida
Regina
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Recebi um exame de paquimetria, onde um dos itens consta 80 MIN 169 que e uma espessura extremamente baixa, o resultado pode estar incorreto ! Obrigada
Responder dúvida
Benizeth
Monte Aprazível (SP)
E-mail informado
U
Quando se tem problema de visão isso pode causar dor de cabeça frequente?
Responder dúvida2 respostas

Brunella, 90 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Brunella?

Este perfil foi visualizado por mais de 90 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas