Marca Médicos Brasil
BF

Bruno Fernandes Barros Brehme de Abreu

Radiologista

Consultórios e clínicas

(5)
CitacGhelfond Diagnosticos Unidade IpirangaSanta CasaHospital Ana CostaGhelfond Diagnosticos Angelica

Endereço

Brasil, Num 600, Praia Grande (SP)

Experiência

Sobre Bruno

Tenho uma ampla experiência profissional, trabalhando na área desde 2013 em serviços de baixo nível de complexidade (como ambulatórios) e alto nível de complexidade (como serviços hospitalares e teleradiologia). Sou médico radiologista, com titulo de especialista pelo CBR/AMB e trabalho com diversos métodos diagnósticos listados a seguir: - Ultrassonografia em modo B e doppler colorido. - Laudos em radiologia: a) radiografias em geral b) mamografia c)densitometria óssea d)tomografia computadorizada -Laudos em ressonância nuclear magnética. Mantenho-me sempre atualizado, participando de congressos e cursos no âmbito nacional e internacional e através de publicações científicas, publiquei trabalhos em revistas e congressos e participei de vários eventos de imaginologia, alem de ministrar aula em congressos e diversos cursos complementares.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Bruno

BF

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Bruno? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Qual a forma adequada de segurar e guiar o transdutor na usg de mama? É adequado guiar o transdutor apoiando totalmente a lateral das mãos no corpo da paciente?
Responder dúvida
Paciente
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Queria saber si coluna lombossacra e mesmo que coluna lombar? Queria saber si coluna dorsal e mesmo que coluna torácica? alguém pode me esplicar.
Responder dúvida1 resposta
Paciente
Mogi das Cruzes (SP)
E-mail informado
U
O ângulo alfa diminui de uma ultrassom para outra intervalo de um mês? Quadril de uma bebê de dois meses
Responder dúvida
Paciente
Caraguatatuba (SP)
E-mail informado
U
O ângulo alfa diminui de uma ultrassom pra outra um mês após a primeira? Quadril de uma bebê de 2 meses
Responder dúvida

Bruno, 91 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Bruno?

Este perfil foi visualizado por mais de 91 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas