Foto do profissional Camillo Nassar Chamoun

Camillo Nassar Chamoun

Psiquiatra

CRM 2067 ES

Reportar página
Sobre Camillo Nassar Chamoun

MÉDICO PSIQUIATRA FORMADO PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO EM (1978) RQE 1716. EXERCEU CLÍNICA MÉDICA E MEDICINA DO TRABALHO DURANTE ALGUNS ANOS. AGENDAMENTO PREFERENCIALMENTE PELO WHATSAPP - (27) 98809.9413

Especialidades
Locais de Atendimento

AVENIDA NOSSA SENHORA DA PENHA, 595

Avenida Nossa Senhora da Penha, 595 TIFANY CENTER TORRE 1 SALA 613 - Vitória (ES)
(27) 9880...VER TELEFONE
Contatos
(27) 9980...VER TELEFONE

Opiniões sobre atendimento

Foto do profissional Camillo Nassar Chamoun
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Camillo Nassar Chamoun? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

2 pacientes não atendidos em Psiquiatra / Espírito Santo

"Minha filha ela. 1- Ela vê coisa ou pessoas que não estão lá 2- Ela ouve pessoa conversa com elas e acredita que tem amigos que nunca vemos mas que ela conversa com eles 3 - Fica em um mundo paralelo que temos que chamar ela pra ela voltar a realidade 4 - Ela sempre acha que estamos falando mal dela ou conspirando contra ela e isso acontece com ela na escola também 5- Tem q necessidade de saber oque estamos fazendo, quando estamos fazendo e se estamos fazendo 6- Ela se irrita com um grão de arroz que cai no chão 7- (O mais preocupante) Na hora que ela está estressada ela taca objetivo sem ter a noção do que está na mão dela, não importa oque seja ela joga e ela pode machucar alguém pois nessas horas ela pode acabar machucando alguém nesses acessos de raiva 8- Esses surtos acontecem do nada, ela pode ficar 15 dias bem e do nada surtar 9- Se ela pensa demais na vida ela fica ansiosa e começa a não ter forças nas pernas e nos braços se isso acontecer na rua temos que levar ela arrastada para casa e temos que pôr uma colher na boca ela para que ela não morda a língua 10- Não consegue ficar parada"

03/10/2022

"Descobri qie uma pessoa proxima a mim sofre de esquifrenia como agir com a pessoa que tem esta doença e como sao os surtos destas pessoa que tem esta doença estes surtos sao agrecisvos"

03/11/2022