Sobre Camillo Nassar Chamoun
MÉDICO PSIQUIATRA FORMADO PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO EM (1978) RQE 1716. EXERCEU CLÍNICA MÉDICA E MEDICINA DO TRABALHO DURANTE ALGUNS ANOS. AGENDAMENTO PREFERENCIALMENTE PELO WHATSAPP - (27) 98809.9413
Especialidades
Locais de Atendimento
AVENIDA NOSSA SENHORA DA PENHA, 595
Avenida Nossa Senhora da Penha, 595 TIFANY CENTER TORRE 1 SALA 613 - Vitória (ES)Contatos
Opiniões sobre atendimento
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.
Você já se consultou com Camillo Nassar Chamoun? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.
2 pacientes não atendidos em Psiquiatra / Espírito Santo
"Minha filha ela. 1- Ela vê coisa ou pessoas que não estão lá 2- Ela ouve pessoa conversa com elas e acredita que tem amigos que nunca vemos mas que ela conversa com eles 3 - Fica em um mundo paralelo que temos que chamar ela pra ela voltar a realidade 4 - Ela sempre acha que estamos falando mal dela ou conspirando contra ela e isso acontece com ela na escola também 5- Tem q necessidade de saber oque estamos fazendo, quando estamos fazendo e se estamos fazendo 6- Ela se irrita com um grão de arroz que cai no chão 7- (O mais preocupante) Na hora que ela está estressada ela taca objetivo sem ter a noção do que está na mão dela, não importa oque seja ela joga e ela pode machucar alguém pois nessas horas ela pode acabar machucando alguém nesses acessos de raiva 8- Esses surtos acontecem do nada, ela pode ficar 15 dias bem e do nada surtar 9- Se ela pensa demais na vida ela fica ansiosa e começa a não ter forças nas pernas e nos braços se isso acontecer na rua temos que levar ela arrastada para casa e temos que pôr uma colher na boca ela para que ela não morda a língua 10- Não consegue ficar parada"
03/10/2022
"Descobri qie uma pessoa proxima a mim sofre de esquifrenia como agir com a pessoa que tem esta doença e como sao os surtos destas pessoa que tem esta doença estes surtos sao agrecisvos"
03/11/2022