Imagem padrão para profissional sem foto

Carla-Fernanda-da-Silva-Ventura-Facioli

Psicólogo

CRP 06/103299

Reportar página
Sobre Carla-Fernanda-da-Silva-Ventura-Facioli
Especialidades
Locais de Atendimento

Facioli Psicologia

Rua da criação 774 - Morro Agudo (SP)
(16) 9813...VER TELEFONE
Contatos
(16) 9813...VER TELEFONE

Opiniões sobre atendimento

Imagem padrão para profissional sem foto
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Carla-Fernanda-da-Silva-Ventura-Facioli? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

10 pacientes não atendidos em Psicólogo / São Paulo

"Preciso com urgencia de algum psicologo que atenda gratuitamente ou com um preço acessivel para um jovem com borderline"

20/11/2022

"Bom dia semana passada sofri um atentado , uma tentativa provavelmente de sequestro relâmpago na volta do meu trabalho e estou ainda muito abalado, cheguei a quebrar dois dentes de tensao"

12/12/2022

"Acho qe to com ansiedade ou depressao"

26/11/2022

"Gostaria de saber como faço pra poder passar minha filha ela tem 16anos e está tendo crises de ansiedade já muito fortes"

18/11/2022

"Tô tomando sertralina já faz uma duas semanas e quarta passada meu coração começo a fica acelerado e nessa quarta ele fico disparado e ontem tbm oq devo fazer??"

24/12/2022

"Preciso começar a conversar com alguem, nao estou bem. E tambem preciso me curar."

11/09/2022