Marca Médicos Brasil
CF

Carla Flores Braga

Alergista · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(1)
Hospital Tacchini

Endereço

Doutor Jose Mario Monaco, Num 358, Bento Gonçalves (RS)

Experiência

Sobre Carla

Possui graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1999). Especialista em Infectologia pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição (2003) e Medicina Interna pelo Hospital São Lucas da PUCRS (2001). Possui título de Mestre em Biotecnologia pela Universidade de Caxias do Sul (2008).

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Carla

CF

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Carla? Confira as respostas deste profissional.

Marisete
Bento Gonçalves (RS)
Telefone e email informados
U
Tem convênio com Unimed?
Responder dúvida
laura
Bento Gonçalves (RS)
Telefone e email informados
U
alergia a proteina do leite
Responder dúvida
Patricia
Bento Gonçalves (RS)
Telefone e email informados
U
Preciso do contato para agendamento
Responder dúvida

Carla, 126 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Carla?

Este perfil foi visualizado por mais de 126 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas