Marca Médicos Brasil
CH

Carlos Henrique Marques Dos Santos

Coloproctologista · Cirurgião geral

Consultórios e clínicas

(2)
Hospital Regional de Mato Grosso do SulEbserh Hosp Univ Maria Aparecida Pedrossian

Endereço

Avenida Engenheiro Luthero Lopes, Num 36, Campo Grande (MS)

Experiência

Sobre Carlos

É médico coloproctologista e professor de medicina da Universidade Uniderp em Campo Grande-MS. Coordena o ambulatório de coloproctologia do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e os ambulatórios de coloproctologia e de doenças inflamatórias intestinais do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. Realizou pós-doutorado pela Universidade de Paris. Doutor e Mestre em Medicina pela Fundação Cardiovascular São Francisco de Assis e Doutor em Medicina pelo Programa de Pós-graduação em Saúde e Desenvolvimento na Região Centro-Oeste. Atua como pesquisador principalmente nos seguintes temas: isquemia, reperfusão, colo, precondicionamento, pós-condicionamento isquêmico e fístulas anais. Atuação profissional nas áreas de coloproctologia, em especial no tratamento de Doenças Inflamatórias Intestinais.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Carlos

CH

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Carlos? Confira as respostas deste profissional.

Araceli
Campo Grande (MS)
Telefone e email informados
U
Gostaria de saber como faço para agendar uma consulta? Meu filho está precisando de atendimento. Tem um número de whatsapp para entrar em contato? Obrigada.
Responder dúvida
ROSANGELA
Maracaju (MS)
Telefone e email informados
U
Olá, Carlos! Poderia fazer o cadastro no site? Tenho algumas dúvidas: Como agendar consulta? Qual o valor da consulta? Você atende qual plano de saúde? Agradeço desde já!
Responder dúvida
Fabiana
Campo Grande (MS)
Telefone e email informados
U
Olá Carlos, tudo bem? Gostaria de saber se você poderia fazer o cadastro no site do Médicos Brasil. Tenho algumas dúvidas sobre o seu atendimento. Poderia me passar o seu telefone para agendar uma consulta? E também, como faço para agendar uma consulta pelo site? Agradeço desde já!
Responder dúvida
Lilian
Campo Grande (MS)
E-mail informado
U
Onde o dr carlos Henrique Marques dos Santos atende pela Unimed?
Responder dúvida

Carlos, 135 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Carlos?

Este perfil foi visualizado por mais de 135 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas