Marca Médicos Brasil
CR

Carlos Roberto Figueiredo Coelho

Generalista

Consultórios e clínicas

(1)
Hospital Naval de Brasilia

Endereço

W 5 e Q 711 911 Sep Sul, Num S/N, Brasília (DF)

Experiência

Sobre Carlos

Graduado em Medicina em 2018 pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FCM-UERJ). Durante sua graduação foi co-fundador da Liga Acadêmica de Medicinas e Espiritualidade da UERJ (LiAME UERJ) em 2014, a primeira do estado e uma das primeiras do Brasil. Participou do Programa de Educação para o Trabalho em Saúde (PET-Saúde) - Rede de Atenção Psicosocial (RAPS), do Ministério da Saúde por um ano. Tem experiência em Urgência e Emergência Pediátricas, tendo acumulado mais de 2.000 horas de estágio durante sua graduação em Hospitais Infantis de Urgência e Emergência da Baixada Fluminense. Participou, também, nos dois últimos anos da faculdade, do Projeto "Seguimento Ambulatorial ao Recém-Nascido de Alto Risco (SARAR)", no Hospital Universitário Pedro Ernesto. Atualmente, compõe o quadro temporário do Corpo de Saúde da Marinha do Brasil, atuando como médico auditor no Hospital Naval de Brasília, além de trabalhar como médico escolar na Escola Maria Teixeira, em Luziânia - GO.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Carlos

CR

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Carlos? Confira as respostas deste profissional.

Nenhuma dúvida respondida por este profissional no momento

Carlos, 108 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Carlos?

Este perfil foi visualizado por mais de 108 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas