Marca Médicos Brasil
CF

Carolina Fuin Zauith

Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(1)
Irmandade da Santa Casa de Misericordia Lorena

Endereço

Rua Dom Bosco, Num 562, Lorena (SP)

Experiência

Sobre Carolina

Estudou o ensino fundamental e médio no Colégio Agostiniano Mendel, no período de 2007 a 2012. Graduou-se em Medicina pela Faculdade de Medicina do ABC - FMABC, em novembro de 2019. Foi contemplada pela bolsa do Programa Santander Bolsas Ibero-Americanas em 2017, com a qual realizou intercâmbio na Facultad de Medicina da CEU Universidad San Pablo, em Madri, na Espanha, exercendo atividades práticas orientadas, nas áreas de Cirurgia Geral e do Aparelho Digestivo, Emergências, Doenças Infecciosas e Psiquiatria, durante o período de novembro de 2017 a janeiro de 2018. Atuou como estagiária no Centro de Assistência Toxicológica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP - FMUSP, em 2017 e 2018. Estagiou na Unidade Clínica de Terapia Intensiva do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP - FMUSP, no ano de 2017. Foi membro do Departamento da Secretaria do Congresso Médico Universitário da Faculdade de Medicina do ABC (COMUABC), durante as gestões 2014/2015 e 2015/2016. Foi Coordenadora de Projetos do Departamento de Assistência e Previdência (DAP) da Faculdade de Medicina do ABC, órgão discente responsável pela realização de trabalhos voluntários e assistencialistas na região do ABC, durante a gestão 2015/2016. Faz parte da ONG "Sorrir É Viver", desde 2014, cujo projeto visa, por meio da arte, a transformar positivamente o ambiente hospitalar, além de contribuir para uma formação médica humanizada. Realizou Curso de Formação em Técnica de Arte de Contação de Histórias e foi Coordenadora do Departamento de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (gestão 2015/2016) pela ONG "Sorrir É Viver". Desde o segundo ano de graduação, participa ativamente de Ligas Acadêmicas, como a Liga de Trauma e Cirurgia de Emergência, a Liga de Cirurgia Cardiovascular, Liga de Cirurgia Videolaparoscópica, Liga de Tratamento Intensivo,Liga de Cirurgia de Cabeça e Pescoço e Liga de Pneumologia, como vice-presidente desta última.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Carolina

CF

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Carolina? Confira as respostas deste profissional.

Valdineia
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Boa noite Dr@ Ronan o juiz solicitou os prontuário que passem com vc .Eu valdineia Nunes dos Santos.
Responder dúvida
AURYLUCI
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Contato desse médico, onde está atendendo. Fui a vários UBS e não está em nenhum.
Responder dúvida
JOAO
Mogi das Cruzes (SP)
E-mail informado
U
bom dia,já nao sei a quem recorrer quem sabe aqui a uma luz para eu enterder,de uns anos dela para cá venho sentindo umas dores esquezitas em volta do ãnus,nao e sempre,mas ao mesmo tempo ir ao banheiro da impressao que ao evacuar e mesmo que sobrar meu pulso,sentido as feze sair em liquido as vezes e camadas finas com cheiro forte,não sinto dor de póbarriga pois sempre tive uma digistão muto rapida, sempre após o cafe da manhã, alguns minutos depois vou ao banheiro,além desta pressão e os gases que estou soltando ja esta me encomodando pois nao importa que eu como os gases sai com mal odor ,pensei ate que poderia ser estomago mas não, fiz os exames indoscopia e colocospia e so deu refluxo e pequenas polinha de- vido o suco gastrico, quechega as vezes ate garganta e opé do ouvido, mas o que mas me esta incomodando sao os gases e fezes e em liquido,nao sei se tem aver com rins,pâncres ou vesicula .ja passei em gastro e urologista ,no momento tenho pedra dos dois lado do rins uns 5cm e8cm ja tive crises altissimas e hoje ainda estou com as pedras mas,o que pode estar acontecento com meu corpo porque produs esta tal de pesão e gases hoje tenho 59 anos e nunca tive isso,sei que algue, sabera o que eu de fazer os medico ou exame aprocuar grato pela sua ajuda
Responder dúvida3 respostas
JOAO
Mogi das Cruzes (SP)
E-mail informado
U
bom dia venho sentido dures em pontas dos dedos cotovelo as vezes no braço,como fisgadas e na juntas como muita cambras na mão,costela pé,coxa e as vezes vem junto com uma fisgada e fica as dores por horas e a cambra junto ate no maxilar as vezes caimbra tambem o que pode ser pois fiz exame de sangue para ver poderia ser reumastismo foi descartado
Responder dúvida2 respostas

Carolina, 185 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Carolina?

Este perfil foi visualizado por mais de 185 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas