Marca Médicos Brasil
CM

Catarina Maria Milagres Eleuterio

Médico de família

Consultórios e clínicas

(1)
Ouro Preto Unidade Basica Saude Topazio

Endereço

Rua Principal, Num S/N, Ouro Preto (MG)

Experiência

Sobre Catarina

Catarina atua na especialidade de Medicina de família . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Catarina

CM

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Catarina? Confira as respostas deste profissional.

Sergio
Belo Horizonte (MG)
E-mail informado
U
Bom dia sou pai do paciente seu thalisom Ferreira Neves, entrei em contato com médico sem fila mas vc não atende mais no local e meu filho quer ser atendido por você, por favor entre em contato comigo se estiver atendendo, meu ZAP 319********, Sergio Ferreira, muitíssimo obrigado
Responder dúvida

Catarina, 91 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Catarina?

Este perfil foi visualizado por mais de 91 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas