Marca Médicos Brasil
CA

Cesar Augusto Dias Tavares

Médico de família

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(1)
Unidade Basica de Saude Calugi

Endereço

Povoado de Calugi, Num S/N, Itapipoca (CE)

Experiência

Sobre Cesar

Médico, graduado pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), em 2020. Foi Membro da Liga de Homeostase sob orientação do Dr. Geraldo Bezerra da Silva Junior (Nefrologista). Integrante da Liga de Metabologia, Endocrinologia e Nutrologia (LIMEN), sob orientação da Dra. Karina Sodré (Endocrinologista) e Dra. Ana Paula Abreu (Endocrinologista). Estagiário voluntário em Clínica Médica, do hospital Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza. Além disso, Participou do curso teórico/prático em habilidades cirúrgicas do Hospital Antônio Prudente. Participou do Grupo de Estudo Dirigido, ofertado pela monitoria do módulo Habilidades Médicas II. Cumprio estágio supervisionado nas áreas de Saúde da família, da Mulher e Gestante, do Idoso e da Criança em diversos serviços de saúde em Fortaleza e Aratuba-CE. Além disso, estagiou em hospitais de grande porte e em unidade de pronto atendimento na área de Emergências Clínicas e Cirúrgica adulto e pediátrica.

Mostrar mais

1 opinião de pacientes sobre Cesar

CA

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Explicações detalhadas (1)
Atenção durante a consulta (1)
Pontualidade (1)
Ótimo ambiente (1)
Eficácia do tratamento (1)
Outro (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Cesar? Confira as respostas deste profissional.

Francisca
Fortaleza (CE)
Telefone e email informados
U
Olá Cesar! Tudo bem? Gostaria de pedir um favor. Vi que você ainda não está cadastrado no site Médicos Brasil e gostaria de te convidar a fazer parte da nossa comunidade. Você poderia se cadastrar para que eu possa te enviar algumas dúvidas que tenho? Ah, e por favor, poderia me passar o seu telefone para que eu possa entrar em contato? Obrigada!
Responder dúvida
Paciente
Fortaleza (CE)
E-mail informado
U
Olá boa noite Sou a Antonia Fabiana que o senhor atendeu com problema nos rins na noite do dia 19/08 Eu não melhorei e queria ser atendido por você Novamente!
Responder dúvida

Cesar, 153 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Cesar?

Este perfil foi visualizado por mais de 153 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas