Foto do profissional Christian Alexandre Merenciano Pereira

Christian Alexandre Merenciano Pereira

Ortopedista - Traumatologista

crm 135537 sp

Reportar página
Sobre Christian Alexandre Merenciano Pereira

Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Jundiaí em 2008. Conclui a residência em Ortopedia e Traumatologia pelo Instituto Jundiaiense de Ortopedia e Traumamatologia (IJOT) em 2011 e a subespecialização em Cirurgia do Trauma Ortopédico e Reconstrução Óssea pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo em 2013. Desde 2013 atuo como Médico Preceptor auxiliando na formação de novos residentes em Ortopedia e Traumatologia pelo Instituto Jundiaiense de Ortopedia e Traumatologia no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo em Jundiaí . Atuo ainda como cirurgião do Trauma Ortopédico no mesmo Hospital, sou médico ortopedista concursado pela Prefeitura de Cajamar e ainda realizo atendimentos ambulatoriais em Hospital de convênio em Jundiaí e em clínica de especialidades em Itatiba e Vinhedo. Com 14 anos de prática médica especializada , observo um sistema de saúde antiquado e que ainda não se adequou à modernidade e novas necessidades dos pacientes . Temos um sistema de saúde "engessado" onde a grande demanda de pacientes e o tempo cronometrado que os convênios e o SUS nos obrigam a cumprir são insuficentes para um atendimento humanizado e digno. As novas necessidades dos pacientes não se relacionam apenas ao alívio temporário dos sintomas. Elas incluem compreender o contexto da patologia do mesmo que muitas vezes está relacionada à questões da atualidade como condições de trabalho, comorbidades como Diabetes e Obesidade além de distúrbios de ordem psicossocial (depressão, ansiedade, problemas familiares, sociais, ocupacionais e insônia). E infelizmente, todo esse contexto não pode ser explorado em uma consulta de 10 minutos. O objetivo da OTTOPÉDICA RM é proporcionar um atendimento individualizado e uma experiência única ao paciente a partir do momento que este entrar no consultório. Atendimento de excelência sem preocupação com tempo . Atendimento humanizado realizado por uma equipe que será composta por mim, Dr Christian Alexandre Merenciano e minha esposa Sharira Rios Merenciano, enfermeira de formação e responsável pela parte administrativa e recepção do consultório. Venha tomar um cafezinho com a gente !!!

Especialidades
Locais de Atendimento

Ottopédica RM

Av. dos Parques num 45 Sexto andar sala 614B Alphaville/Tamboré - Santana de Parnaíba (SP)
(11) 9168...VER TELEFONE
Contatos
(11) 9429...VER TELEFONE

Opiniões sobre atendimento

Foto do profissional Christian Alexandre Merenciano Pereira
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Christian Alexandre Merenciano Pereira? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

12 pacientes não atendidos em Ortopedista - Traumatologista / São Paulo

"Boa tarde tudo bem, eu fiz um radiografia d coluna e deu espondilolise na L 5 sinto dores horríveis e dormência nas pernas pescoço rígido e dormência nos braços principalmente no direito , ainda não consegui retorno no médico"

22/11/2022

"Eu bati o joelho direito e agr a dor não passa. Fico com uma sensação de que quer estralar"

16/11/2022

"cai de bicicleta e estou com muita dor nas costas, o que devo fazer?"

16/11/2022

"Ja fiz ressonância magnetica da coluna e constatou tres hérnias de disco s1 L4 L5 estou fazendo fisioterapia e acupuntura ja tomei varios medicamentos e a dor nao passa"

31/08/2022

"Bom dia, meu nome é Laide estou sentindo muita dor nos braços principalmente no braço direito, não consigo dormir direito a noite"

18/12/2022

"efetuei uma RM e tive o laudo abaixo, porém pelo convenio so consigo consulta com o especialista para inicio de ****. Queria somente saber se e urgente, se rompeu o tendão, vide que li sobre a necessidade de efetuar cirurgia rapido em casos de rompimento. Lesão transfixante das duas cabeças do bíceps femoral junto a sua inserção na tuberosidade do rádio com retração dos cotos estimada entre 1,0 e 2,0 cm, distensão da bursa bicipitorradial e edema envolvendo o lacerto fibroso, sem descontinuidade franca do mesmo. O edema peritendíneo estendese e envolve também o nervo radial justa proximal à sua bifurcação, sem descontinuidade evidente de suas fibras."

09/12/2022